AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bolsonaro ironiza post de Anitta e cantora rebate com montagem do presidente

Anitta compartilhou uma foto das “colas” na mão de Bolsonaro durante o Jornal Nacional

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Bolsonaro trocaram indiretas - Instagram/@jairmessiasbolsonaro e @anitta
Anitta e Bolsonaro trocaram indiretas - Instagram/@jairmessiasbolsonaro e @anitta

Não é novidade para ninguém que Anittae o presidente Jair Bolsonaro (PL) trocam farpas nas redes sociais. Desta vez, a cantora compartilhou uma foto da mão do candidato à reeleição cheia de “colas” durante a entrevista ao Jornal Nacional na última segunda-feira (22).

Na imagem, era possível ler as palavras “Nicarágua”, “Argentina”, “Colômbia” e "Dario Messer” escritas em Bolsonaro. 

Em resposta, ele repostou o tweet da artista e a agradeceu ironicamente. “Obrigado, Anitta. Se possível, pesquisem sobre os temas”, escreveu.

Anitta então apagou a publicação e postou uma montagem das anotações do político em que as palavras originais foram substituídas por “Mentir”, “Roubar obra do Lula”, “Defender corrupto no MEC {Ministério da Educação]” e “Negar desmatamento”. “Traduzindo o que estava escrito, porque estava meio ilegível”, legendou.

A Garota do Rio ainda publicou uma segunda montagem, feita pelo candidato ao Senado Alessandro Molon (PSB), em que os escritos são trocados por “Lula 13” e “Molon 400”. “Cola aí”, disse o deputado federal. Ela respondeu: “Eu colando no dia de votar”.

Veja os tweets:

AUDIÊNCIA

A entrevista de Jair Bolsonaro (PL) para o Jornal Nacional aumentou a audiência da Globo, na noite da última segunda-feira (22), batendo o recorde de 2022 e, inclusive, superando a final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras, que ocorreu em fevereiro.

De acordo com dados iniciais obtidos pelo Notícias da TV, a emissora marcou 32,3 pontos de audiência em média, com picos de 37. A Record TV e o SBT tiveram 6, enquanto a Band teve 3.

Em relação à segunda-feira (15), os números cresceram em 21,4% ao longo dos 40 minutos de sabatina. Além disso, a audiência foi ainda maior no Rio de Janeiro, em que o telejornal chegou a marcar 40 pontos durante a entrevista. Vale lembrar que a cidade tem o maior eleitorado do candidado do PL.

Jair Bolsonaro foi o primeiro dos entrevistados pelo Jornal Nacional, da TV Globo. Ao decorrer da semana, o programa entrevistará os outros três candidatos mais bem posicionados na pesquisa Datafolha à presidência da República.

Com isso, Ciro Gomes (PDT) será entrevistado nesta terça-feira (23), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na próxima quinta-feira (25) e Simone Tebet (MDB) na sexta-feira (26). A ordem das entrevistas é a mesma que foi sorteada em 1º de agosto, sem prejuízo aos demais candidatos. Todas as sabatinas ficarão disponíveis, na íntegra, no Globoplay.

A ENTREVISTA

Na entrevista com Jair Bolsonaro, William Bonner e Renata Vasconcellos abordaram temas como ataques aos ministro do STF, pandemia, economia, meio ambiente, política e educação.

Nas redes sociais, a sabatina também foi comentada, sendo o assunto mais falado pelos internautas naquele horário, sendo a grande maioria com críticas às declarações do presidente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!