AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

'Bom Dia São Paulo' é interrompido por barulho de explosão: "O que é isso?"

Rodrigo Bocardi e os demais jornalistas do 'Bom Dia SP' se assustaram com o barulho

Repórter do matutino explicou a origem do barulho. - TV Globo
Repórter do matutino explicou a origem do barulho. - TV Globo

O 'Bom dia SP', exibido exclusivamente na cidade de São Paulo, como o nome indica, voltou a romper a barreira geográfica e se tornou assunto ao redor do país. Desta vez, o motivo foi o susto dos âncoras com um barulho de explosão, que interrompeu o jornalístico.

Tudo começou com a entrada ao vivo de HermínioBernardo no matinal. O repórter, que estava na estação Pinheiros, teve a fala interrompida por um barulho. O som chamou atenção dos jornalistas presentes no estúdio da TV Globo.

"O que foi isso?", questionou Sabina Simonato. Também assustado, Rodrigo Bocardi continuou: "O que aconteceu? Batida de carro aí, o que foi?". Hermínio explicou que o barulho era oriundo da Marginal Pinheiros, mas que não conseguia visualizar o ocorrido do local em que estava.

"Deixa eu tentar achar aqui. Daqui da estação não dá para ver, mas foi um barulho bem forte na Marginal mesmo", contou o repórter. Bocardi, então, pediu para o jornalista descobrir o que havia acontecido, e ele completou: "Deu susto em todo mundo que estava aqui".

Minutos depois, Simonato explicou: "Foi o pneu de um caminhão que estourou. A gente até imaginava um acidente com uma batida". Bernardo voltou ao vivo e completou a informação: "Foi um susto enorme aqui na estação. Não foi nada demais, foi só aquele susto. Um barulho bem forte".

NÃO GOSTOU

Rodrigo Bocardi repercutiu a festa protagonizada pelo Palmeiras. No entanto, de maneira negativa! Isso porque o 'Bom dia SP' exibiu a sujeira deixada pelos torcedores do clube na avenida Marquês de São Vicente, na capital paulista - o que revoltou o âncora.

O repórter Bernardo Bortolotto foi quem introduziu o tema. Ele destacou que o acúmulo de lixo no local atrapalhou o trânsito na cidade: "Nem a prefeitura e nem o Palmeiras vieram aqui fazer essa limpeza. A festa é em frente ao CT do clube, então tem essa responsabilidade", argumentou. Saiba mais.