AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Boni sofre infarto durante voo e é internado às pressas

Pai de Boninho foi atendido ainda dentro da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência

Da redação Publicado em 11/10/2022, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boni precisou colocar um stent para desobstruir uma artéria - Globo
Boni precisou colocar um stent para desobstruir uma artéria - Globo

Boni, de 86 anos, infartou durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil, na última segunda-feira (10). Ele foi atendido ainda dentro do avião, que precisou fazer um pouso de emergência em Miami. Agora, ele está internado em um hospital de Orlando.

Em entrevista para a revista Veja, o ex-diretor disse que tudo não passou de um susto e que já está bem. Ele, no entanto, está hospitalizado porque deve ficar em observação após a colocação de um stent para desobstruir a artéria.

"Já serei liberado para ir para casa amanhã [terça], na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha", explicou.

Boni contou que tudo aconteceu logo após a decolagem, quando sentiu "uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar". Ele afirmou que costuma ser "cuidadoso" e sempre tem remédios por perto para se precaver, mas contou a ajuda rápida da tripulação do voo. "Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem", tranquilizou.

No Instagram, Boninho, que é filho do ex-diretor, também falou sobre a saúde do pai. "Está tudo certo! Agora só um pouquinho de paciência", escreveu.

José Bonifácio entrou na Globo em 1968 e se tornou diretor-geral da Central Globo de Produções no ano seguinte. Já em 1980, ele assumiu a vice-presidência de Operações, que equivalia ao cargo de diretor-geral. Entre 1998 e 2001 atuou na emissora como consultor.

Atualmente, ele trabalha apenas como empresário e é dono da Rede Vanguarda, afiliada da Globo na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.