AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Boninho segue Rachel Sheherazade e eleva expectativas para o BBB 24: “Vem aí”

Boninho tem interagido com Rachel Sheherazade desde expulsão de ‘A Fazenda 15’

Redação Publicado em 23/10/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Rachel Sheherazade dividiram opiniões sobre presença no BBB 24 - Reprodução/Instagram
Fãs de Rachel Sheherazade dividiram opiniões sobre presença no BBB 24 - Reprodução/Instagram

Boninho intrigou os usuários das redes sociais ao seguir o perfil de Rachel Sheherazade no Instagram, no último domingo (22). Essa não foi a primeira interação do diretor do ‘BBB 24’ com a jornalista após sua expulsão de ‘A Fazenda 15’o que gerou suspeitas sobre um possível convite para a próxima edição do reality show da TV Globo.

Desde a última sexta-feira (20), Boninho começou a interagir com as publicações nas redes de Sheherazade. Ele até mesmo curtiu e comentou com palminhas o anúncio da ex-Fazenda no ‘Domingo Espetacular’.

As especulações de que Rachel Sheherazade teria uma chance no ‘BBB 24’ ficaram ainda mais fortes após os dois trocarem follows no Instagram. Por outro lado, alguns internautas acreditam que o funcionário da TV Globo está apenas se aproveitando da polêmica de ‘A Fazenda 15’.

“Tá deixando a gente sonhar…”, declarou um usuário do Twitter. “Ela vem aí no BBB 24”, sugeriu outra. “Cara dele fazer isso pra chamar atenção. Fez a mesma coisa com Rayssa Barbosa quando ela foi eliminada”, discordou um terceiro.

Vale mencionar que, apesar das recentes interações nas redes sociais, Boninho já havia se pronunciado sobre o suposto convite de Rachel Sheherazade ao BBB 24 em entrevista ao ‘TV Fama’.

“Há uma grande torcida nas redes sociais para você chamar a Rachel Sheherazade que foi expulsa de 'A Fazenda' para o próximo Big Brother. Pode acontecer esse convite?”, perguntou o repórter Gustavo Coruja. Ao que Boninho respondeu, sem rodeios: “Lógico que não”.