AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MOMENTOS DE TERROR

Bruna Biancardi celebra bem-estar da família após assalto: "Coisas materiais a gente reconquista"

Pais de Bruna Biancardi foram amarrados durante ação dos criminosos

Influenciadora ao lado de sua família. - Redes Sociais
Influenciadora ao lado de sua família. - Redes Sociais

Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre o assalto à casa de sua família, em Cotia, na Grande São Paulo. Criminosos invadiram a residência à procura da influenciadora e Mavie, fruto da relação com Neymar Jr, que não estavam no local.

A influenciadora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e ressaltar o estado de saúde dos pais, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, que foram amarrados durante a ação dos criminosos: "Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de reféns", iniciou.

"Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", acrescentou Biancardi, que agradeceu pelo bem-estar dos pais e minimizou o prejuízo financeiro: "Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista".

Até o momento, um dos envolvidos já foi identificado e preso pelas autoridades - o que foi celebrado por ela: "Importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados". O criminoso em questão é vizinho da família e facilitou a entrada dos demais bandidos no condomínio.

"Obrigada meu Deus por cuidar de Nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém", finalizou Bruna, que é mãe da segunda filha de Neymar. A pequena completou seu primeiro mês de vida no dia anterior ao crime, na última segunda-feira (6).

Bruna Biancardi tranquiliza fãs após invasão — Foto: Instagram

RELATO DA MÃE

Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, falou pela primeira vez sobre o assalto à casa da filha, em Cotia, na Grande São Paulo. Ela e o marido eram os únicos presentes na residência e foram amarrados pelos criminosos, que estavam à procura da influenciadora eMavie, da relação com Neymar Jr.

Em um grupo de WhatsApp com os vizinhos, a empresária relatou o momento de terror vivido na manhã desta terça-feira (6): "Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados", disse a veterana. Veja mais aqui.