AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda

Bruna Linzmeyer posta fotos no Rio São Francisco e preocupa fãs

De férias no nordeste, Bruna Linzmeyer aproveitou para tomar um banho de rio

Da Redação Publicado em 26/01/2023, às 15h45 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer compartilhos imagens nos Cânions de Xingó - Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer compartilhos imagens nos Cânions de Xingó - Instagram/@brunalinzmeyer

Depois de postar fotos no Rio São Francisco, Bruna Linzmeyer preocupou seus fãs em uma publicação feita nesta quinta-feira (26).

De biquíni e sorridente, a atriz mostrou fotos e vídeos mergulhando no Velho Chico e passeando de barco pela região cheia de natureza.

"Impactada com esse lugar. Velho Chico", legendou ela. As imagens compartilhadas por ela são dos Cânions de Xingó.

É claro que a publicação gerou diversos elogios para a atriz e para o local. "Que delícia de lugar, maravilhosa!", disse uma seguidora, enquanto outros pediam mais informações sobre a viagem dela.

Por outro lado, alguns fãs se preocuparam com Bruna e alertaram: "Cuidado com a correnteza, é perigoso". Vale lembrar que o ator Domingos Montagner morreu afogado na região após ser arrastado pela correnteza, durante as gravações da novela ‘Velho Chico’.

RESPONDEU

Bruna Linzmeyer não deixou barato para um internauta que criticou sua aparência nas redes sociais, na última quinta-feira (15). No Instagram, a atriz abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, porém acabou sendo chamada de ‘feia’ por um deles - ao que rebateu com elegância!

“Como você conseguiu ficar tão feia? Você era um dos rostos mais lindos do Brasil. Misericórdia", escreveu um usuário do Instagram para Bruna. Ao invés de ignorar a crítica, ela respondeu: "A beleza está nos olhos de quem vê", ao lado de uma imagem nadando no mar do Rio de Janeiro (RJ).

Essa não foi a primeira vez que Bruna Linzmeyer bateu de frente com comentários maldosos recentemente. A atriz foi alvo de julgamentos ao surgir com os cabelos e as sobrancelhas pintados em um tom de amarelo forte.

Detonada, ela rebateu: "Beleza a gente aprende o que é bonito e o que não é, então eu acredito também muito numa ideia de beleza que, quando a pessoa se sente reconhecida, amada, prestigiada, quando a pessoa tem dinheiro para pagar as contas, tem uma boa comida para comer, tem amigos em volta, essa pessoa ficar muito mais bonita".

A atriz aproveitou para mandar um recado a respeito da imposição de um padrão de beleza específico. "Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês têm que rever a vida de vocês", concluiu na ocasião.

Confira:

Bruna Linzmeyer
Instagram/brunalinzmeyer