Bruna Marquezine curte sábado em iate com os amigos e Carlos Bolsonaro alfineta: ''Genocídio''

Atriz foi criticada por aglomerar com os amigos em meio a pandemia

Da Redação Publicado domingo 25 julho, 2021

Atriz foi criticada por aglomerar com os amigos em meio a pandemia
Carlos Bolsonaro critica Bruna Marquezine por aglomerar com amigos - Instagram/@brunamarquezine e @carlosbolsonaro

Bruna Marquezine aproveitou a tarde de sol, no último sábado (24), com tudo que tinha direito: amigos, bebida, muita música e um mar azul. A atriz afoi flagrada por alguns papparazis durante um passeio de iate pela Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ), e não demorou muito para o assunto virar tema de disucssão nas redes sociais.

Entre os comentários, alguns internautas criticaram a atitude da atriz, de festejar com um grupo, de ao menos dez pessoas, durante a crise da Covid-19. "Bruna cansou de militar e agora é só festinha", afirmou um. "De sensata não tem nada", declarou outro. "A Bruna não era a fiscal de aglomeração?", questionou um terceiro. 

Entre as diversas mensagens, uma específica se destacou: a de Carlos Bolsonaro.  O vereador aproveitou a ocasião, é claro, para alfinetar Marquezine: "Genocídio? Acho que não...".  Em sua publicação no Twitter, ele fez menção a uma das diversas falas que personalidades famosas lançam constantemente sobre o governo de seu pai, Jair Bolsonaro. 

Vale lembrar que por diversas vezes a atriz usou sua visibilidade para se manifestar contra as atitudes do presiente da república. Em 2020, inclusive, Marquezine ficou perplexa com a demissão do ex-ministro Nelson Tech e questionou se a única forma para se livrar do governo Bolsonaro seria "na base do mutirão".

 

 

 

 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 08:00:38 (1148056).