AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Bruna Marquezine opina sobre críticas à Jade Picon em ‘Travessia’: “Entendo a frustração”

Perguntada sobre o assunto, Bruna Marquezine lamentou a falta de oportunidades na TV

Redação Publicado em 01/12/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz saiu em defesa de Jade Picon, porém não discordou das críticas a escalação da influenciadora - Instagram/@brunamarquezine e @jadepicon
Atriz saiu em defesa de Jade Picon, porém não discordou das críticas a escalação da influenciadora - Instagram/@brunamarquezine e @jadepicon

Bruna Marquezine deu uma opinião sincera sobre as críticas que Jade Picon recebe diariamente devido à atuação em ‘Travessia’. A atriz foi perguntada sobre o assunto durante a CCXP, na última quarta-feira (30), e declarou que entende os dois lados da polêmica sobre a falta de oportunidades na TV.

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”, começou dizendo a protagonista de ‘Besouro Azul’.

Em seguida, ela refletiu sobre as dificuldades enfrentadas pelos artistas em busca de papéis de destaque na TV. “Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”, acrescentou.

Por outro lado, Marquezine defendeu que, em alguns casos, o dom da atuação também pode ser descoberto na prática. Ela concluiu: “É minha opinião, mas não acho que tenho razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade nas mãos… Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”, sem fazer menção direta ao desempenho de Jade.