AnaMaria
Famosos / Redes Sociais

Bruna Marquezine revela que cuida de suas redes sociais sozinha: ''Não tem equipe, não''

A atriz ainda brincou sobre ''fazer tanta b** no Twitter'', ao conversar com fã

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h23

Bruna Marquezine conta aos fãs que cuida das próprias redes sociais - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine conta aos fãs que cuida das próprias redes sociais - Instagram/@brunamarquezine

Para conseguir lidar com tanta atenção dos fãs, marcas e jornalistas, geralmente os famosos optam por ter uma equipe que os ajude a monitorar suas redes sociais. Parece que esse não é o caso de Bruna Marquezine. 

Nesta sexta-feira (21), a morena revelou por meio de seu Twitter que quem usa suas páginas, é ela mesma.

Tudo começou quando um fã compartilhou que estava extasiado ao ter tido uma de suas publicações curtidas pela famosa e, então, se perguntou se a atriz o havia notado ou se uma equipe curtia as notificações que mencionam a famosa.

"Nem acredito que Bru Marquezine curtiu um comentário meu, será que foi ela mesmo ou uma equipe que fez isso? Ainda sem acreditar!", disse o fã.

Ao responder, Marquezine abusou da sua sinceridade e bom humor e ainda brincou sobre o tipo de conteúdo que ela compartilha em seu perfil oficial. "Amor, eu não tenho equipe de rede social não, se tivesse não fazia tanta b** no Twitter!", escreveu a famosa.

Confira:

CONFUSÃO NO TWITTER

Recentemente, o nome de Bruna Marquezine foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque a atriz acabou se envolvendo em uma discussão com os seguidores, que a criticaram por conta de sua postura durante a pandemia de Covid-19.

Para os internautas citados, a artista estaria sendo incoerente por não cumprir a quarentena e realizar passeios. De acordo com os prints que circulam na web, ela teria se irritado quando uma pessoa falou sobre a "festinha privada" que ela participou no Ano Novo. 

Segundo informações do portal BOL, do UOL, Marquezine explicou que as pessoas começaram a atacar por conta de "uma foto sem máscara" e completou dizendo que o pai chegou a ser internado com Covid-19, o que a faz passar o réveillon "virada chorando pelo FaceTime".
No entanto, internautas resgataram vídeos e fotos de Bruna em uma ilha privativa com Manu Gavassi,Thelma e Rafa Kalimann, além de outros passeios realizados pela atriz.

Com isso, a artista resolveu desativar seu perfil no Twitter, mas voltou horas depois para se desculpar. "É... dei show de impulsividade... Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis", escreveu.