AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Bruna Marquezine se emociona com aparição raríssima dos pais: “Pegaram pesado”

Pais de Bruna Marquezine prestaram depoimento sobre o filme ‘Besouro Azul’

Redação Publicado em 02/08/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine apareceu chorando após assistir vídeo dos pais - Twitter/@marquezinecom e @brumarquezine
Bruna Marquezine apareceu chorando após assistir vídeo dos pais - Twitter/@marquezinecom e @brumarquezine

Bruna Marquezine surgiu aos prantos nas redes sociais, na última terça-feira (1º). O motivo foi uma aparação raríssima de seus pais em homenagem à estreia do filme ‘Besouro Azul – em que a atriz interpretará Jenny Kord. Ela explicou que a família odeia aparecer publicamente em entrevistas.

Tudo começou quando uma página de fãs perguntou as expectativas de Neide e Telmo para o filme. "Tenho certeza que a Jenny vai ser um grande sucesso. Eu estou ansiosa. Estamos há um ano esperando pela Jenny, pelo 'Blue Beetle'”, começaram dizendo.

Em seguida, os pais de Bruna afirmaram que abraçaram ao projeto internacional ao lado da filha: “Não sei o que esperar de 'Blue Beetle', só sei que eu amo 'Blue Beetle' há um ano esperando por essa estreia”.

“Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso, porque foi feito com muito amor, por uma equipe maravilhosa. Pessoas com muita qualidade, a empresa também. Eu amo 'Blue Beetle' desde que foi anunciado que a Bruna estaria nele”, reforçou Neide.

Por sua vez, Telmo completou: “A gente te ama muito, parabéns, filha, e parabéns para toda a equipe do filme, que são pessoas maravilhosas que nós tivemos a oportunidade de conhecer. Vai ser um sucesso!".

O recado chegou até Bruna Marquezine pelo Twitter. Ela se mostrou emocionada e, ao mesmo tempo, impressionada com a aparição raríssima dos pais. “Aí vocês pegaram pesado…”, brincou.

Então, a protagonista de ‘Besouro Azul’ publicou um vídeo chorando de emoção. “Como vocês fizeram para eles falarem? Os dois detestam aparecer”, perguntou aos fãs responsáveis pela homenagem.

Confira a publicação completa com os pais de Bruna Marquezine: