AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Brunna Gonçalves sobre planos de gravidez com Ludmilla: ''Vou gerar''

Cantora e a esposa têm abordado o assunto com frequência nas últimas semanas

Da redação Publicado em 02/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna estão casadas desde 2019 - Instagram/@brunnagoncalves
Ludmilla e Brunna estão casadas desde 2019 - Instagram/@brunnagoncalves

Brunna Gonçalves e Ludmilla não negam e nem escondem os planos de serem mães. No entanto, o assunto está cada vez mais frequente. Tanto que, desta vez, a dançarina falou sobre gerar um bebê em um futuro próximo.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Brunna contou o que foi decidido com a mulher: "É o meu sonho de vida. Eu vou gerar", entregou.

Entretanto, ela deixou claro que a maternidade não acontecerá tão cedo e, com certeza, não está nos planos pós-BBB. "Esse ano [não]! Daqui a pouco", declarou a ex-sister.

Vale lembrar que Ludmilla também já comentou o assunto e se mostrou empolgada sobre a possível maternidade. "A gente tem vontade de ter filhos. Ultimamente a gente está conversando mais sobre. Vem aí", disse a artista. 

FIM DA PARCERIA NOS PALCO

Após deixar o BBB, Brunna afirmou que não será mais bailarina de Ludmilla. Agora, ela pretende investir na carreira de influenciadora digital nos segmentos de moda, beleza e estilo de vida.

"Infelizmente, não [continuarei dançando]. Eu cheguei a falar sobre isso no 'BBB'. Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios", explicou Brunna para os seguidores do Instagram.

Entretanto, ela ressaltou que pretende acompanhar a esposa nos shows sempre que for possível. "Quem sabe, eu apareço de surpresa no palco", disse.