AnaMaria
Famosos / Esclareceu!

Bruno abre o jogo sobre boatos do fim da dupla com Marrone: ''Virou palhaçada''

Dupla Bruno e Marrone comentou sobre rumores do fim da parceria musical durante o 'The Noite'

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 15h06

Bruno comenta sobre boatos de separação da dupla com Marrone - Instagram/ @oficialbrunoemarrone
Bruno comenta sobre boatos de separação da dupla com Marrone - Instagram/ @oficialbrunoemarrone

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, resolveu comentar os boatos de um possível rompimento da parceria musical. O assunto veio à tona durante as gravações do 'The Noite com Danilo Gentili' (SBT), que irá ao ar na noite desta quarta-feira (5).

Na ocasião, o sertanejo decidiu esclarecer os rumores sobre o fim da dupla e afirmou para o apresentador que nunca disse que deixaria Marrone, ressaltando inclusive que os dois seguem firmes na caminhada juntos.

"O pessoal da internet está mentindo muito. Muita fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone largou das mulheres dele tudo, mas de mim ele não larga", brincou Bruno.

Os músicos também falaram sobre o sucesso das lives que realizaram em 2020, época em que os rumores sobre a duplas começou a surgir, já que eles trocavam farpas ao vivo.

REVELAÇÃO SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

O cantor Bruno, que forma dupla com Marrone, pegou os fãs de surpresa ao fazer uma pausa em seu show em Varginha (MG) para falar sobre Marília Mendonça. Em meio às homenagens à ‘Rainha da Sofrência’, que faleceu em um acidente aéreo na em novembro, ele deixou escapar o suposto motivo do término entre Marília e Murilo Huff.

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, começou em menção à apresentação no aniversário de Ruth Moreira, mãe da cantora, no último mês de outubro.

Foi então que Bruno revelou que, segundo a própria Marília, a proximidade com a matriarca esteve entre os motivos da separação. “Ela ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe”.

“Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino [Murilo Huff] porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, entregou o cantor.