AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Bruno esclarece verdadeiro motivo do afastamento de Marrone dos palcos: “Lugar certo”

Bruno não citou explicações dadas anteriormente ao revelar diagnóstico de Marrone

Redação Publicado em 09/12/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno&Marrone manterão agenda de shows sem a presença de um dos integrantes - Reprodução/Instagram
Bruno&Marrone manterão agenda de shows sem a presença de um dos integrantes - Reprodução/Instagram

O cantor Bruno finalmente esclareceu o verdadeiro motivo do afastamento de Marrone dos palcos. A assessoria de imprensa da dupla havia anunciado que ele não participaria dos próximos shows devido à retenção urinária. No entanto, essa não foi a única razão – conforme Bruno explicou ao Portal Leo Dias.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que tinha feito, ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo e o olho não voltou para o lugar certo”, em menção às operações de lifting facial, blefaroplastia, otoplastia, rinosseptoplastia, lipoaspiração da papada e preenchimento labial.

Sendo assim, Bruno está cumprindo agenda em Avaré/SP (07/12), Curitiba/PR (10/12), Belo Horizonte/MG (12/12) sem a presença da dupla. Tudo indica que Marrone deverá retornar após a recuperação.

Vale mencionar que o comunicado inicial havia dito: "Em virtude de um problema de saúde, o cantor Marrone estará ausente nas seguintes apresentações. A agenda continuará sendo cumprida exclusivamente por seu parceiro Bruno", sem qualquer menção às cirurgias estéticas.

OUTRAS INTERNAÇÕES

Em fevereiro, aos 57 anos, Marrone foi internado em São Paulo para realizar dois procedimentos estéticos: um deles foi o lifting, a fim de retirar as sobras de pele de seu rosto — comum da idade —, e o outro, uma cirurgia no nariz.

"Tudo bem com vocês? Olha onde eu estou? Estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato, né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite", disse ele na época.

Em dezembro de 2022, o cantor deu entrada no hospital São Luiz, em São Paulo (SP), após sentir uma forte azia e queimação. O sertanejo foi submetido a uma endoscopia e foi diagnosticado com esofagite, uma inflamação do esôfago que provoca azia, gosto amargo na boca, dificulta a deglutição, entre outros sintomas.