AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Bruno Fagundes fala sobre problema com drogas: “Nível bem pesado”

Filho de Antonio Fagundes, Bruno desabafou sobre medo em aceitar própria sexualidade; saiba mais

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução canal no Youtube - Cara a Cara - @luanpoffo
Reprodução canal no Youtube - Cara a Cara - @luanpoffo

Bruno Fagundes revelou que enfrentou problemas com drogas no início da vida adulta. Em um bate-papo com os apresentadores Luan Poffo e Jade Odara no podcast ‘Cara a Cara’, na última terça-feira (28), o filho de Antonio Fagundes desabafou sobre o assunto e contou foi o processo de aceitar a própria sexualidade.

"Minha vida inteira, pelo contexto de ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades, por todas as engrenagens que fazem parte desse sistema para que eu escondesse, para que eu mudasse minha forma de ser, existir, viver e me mostrar”, disse.

 "Vivi um momento da minha vida, quando tinha 19 anos, que eu tentei a todo custo ser hétero. Estava tão pressionado com medo de que eu fosse fracassar, porque as pessoas me diziam isso ‘você vai fracassar sendo gay’."

"Foi uma violência muito grande comigo, foi a época mais obscura da minha vida. Uma época que eu estava afundado em drogas em um nível mortífero, um nível bem pesado. Não sei nem se meus pais sabem disso. Estava indo contra minha natureza, contra quem eu era. Estava pressionado a mostrar uma coisa que não era natural e confortável para mim.", continuou.

"De repente eu falei: ‘Não! Preciso ser feliz’. Dentro do meu âmbito íntimo e pessoal isso já estava resolvido, era mais um olhar público sobre mim. Isso me deixava um pouco atordoado", contou Bruno. 

Em 2022, a ator assumiu o romance com Igor Fernandez, que interpretou o personagem Lucas, na novela ‘Cara e Coragem’.

TEM QUE ACABAR COM A HOMOFOBIA

Em setembro deste ano, Antonio Fagundes participou do 'Encontro com Patrícia Poeta' ao lado de Bruno Fagundes. Por lá, o ator voltou a falar sobre a descoberta da sexualidade do filho, que é homossexual, e como os dois lidaram bem com a situação.

Para o veterano, a herança deixada sobre o assunto por sua geração não foi positiva. Entretanto, ele conseguiu driblar as antigas amarras da sociedade para demonstrar seu apoio ao herdeiro. O jovem, claro, acompanha a avaliação do pai e celebra a parceria entre eles.

"A minha geração foi criada debaixo dessa estrutura machista, patriarcal, reacionária, onde a pessoa não existe. Existem valores infligidos a você desde criança e você carrega pelo resto da vida sem nem saber o porquê. E ninguém merece viver assim", reflete Antonio.

O ator, de 74 anos, continuou seu discurso contra o preconceito: "A gente tem que passar, entender e acabar com isso. Acabar de uma vez. Acabar com a homofobia, acabar com a misoginia, patriarcado, machismo, sexismo. Todas essas estruturas que foram montadas, que não dependem da gente, mas que a gente tá carregando à frente e nós temos que romper com isso".