AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Bruno Gagliasso abre álbum de fotos de viagem familiar: ''Recarregar as energias''

Ator está viajando na companhia da esposa, filhos e outros familiares

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 19h19 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso abre álbum de fotos de viagem familiar - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso abre álbum de fotos de viagem familiar - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso tem o costume de usar o perfil nas redes sociais para dividir momentos ao lado dos familiares. 

Nesta quinta-feira (29), o artista não fez diferente e compartilhou alguns registros da viagem em família que está realizando para Angra dos Reis, localizado no litoral sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o artista publicou uma série de fotografias acompanhado de alguns familiares, como a sograDébora Ewbank, e os pets da família. 

Na legenda dos cliques, o maridão de Giovanna Ewbank contou detalhes da viagem. 

"A gente planejou essa viagem para Angra como um período de férias. Todo mundo aqui em casa é tão acostumado a trabalhar o tempo todo que sentimos essa necessidade de tirar uns dias para recarregar as energias", começou. 

O famoso ainda destacou que iria aproveitar o momento com os familiares e ficaria mais distante das distrações do cotidiano. 

"O que não contávamos é que essas férias seriam um momento de reencontro. Temos vivido dias lindos onde nos reconectamos à natureza e a nos mesmos. A vida corre mais devagar e assim podemos apreciar os sabores com mais intensidade, as cores com mais com luz e a vida com mais paixão. Esses dias estão chegando ao fim, logo logo voltamos a correria do cotidiano, mas por enquanto vou ficar por aqui, só curtindo o que há de melhor na vida: estar junto de quem mais se ama. Obrigado por vocês tb serem a minha família!", concluiu. 

Confira: 

Foto: Instagram.