AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SURPRESA

Bruno Gagliasso assume surpresa ao descobrir orientação sexual da esposa: "Soube pelo programa"

Revelação de Giovanna Ewbank surpreendeu Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso não sabia da orientação sexual da esposa. - Instagram/@gioewbank
Bruno Gagliasso não sabia da orientação sexual da esposa. - Instagram/@gioewbank

A relação entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanké quase um livro aberto para o público: adoção, términos, tretas e reconciliações sempre são comentadas abertamente. Ainda assim, o casal segue surpreendendo um ao outro. Prova disso é o ator assumir surpresa com a revelação da orientação sexual da esposa, que se assumiu demissexual ao vivo em seu podcast, o ‘Quem Pode Pod’, ainda em setembro.

Vale citar que o termo ‘demissexual’ é utilizado para definir as pessoas que sentem atração sexual apenas quando há um envolvimento amoroso ou emocional com o parceiro. "Achei divertido, achei engraçado pra cacete. Nem eu sabia. Soube pelo programa que ela era demissexual. Ri horrores. Liguei pra ela: 'quer dizer que você é demissexual?'", contou o ator, de 40 anos, em entrevista ao jornal O Globo.

Bruno Gagliasso ainda revelou não ficar incomodado com os assuntos íntimos revelados durante o podcast apresentado por sua esposa e pela atriz Fernanda Paes Leme, que acaba sendo palco de diversas declarações bombásticas do mundo dos famosos: “Lá é um lugar de muitas revelações. Todo mundo faz. Elas se colocam nesse lugar, então, os convidados ficam à vontade para fazer também", argumenta Gagliasso.

A REVELAÇÃO

Casada há 12 anos com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank afirmou que é demissexual. Isso significa que a pessoa só sente atração quando nutre sentimentos e intimidade com outra.

"Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo e... Aqui e ali e nossa! Foi ruim, foi bom. Não tenho muitas referências", revelou Ewbank em conversa com Fernanda Paes Leme, Rico Melquiades e Álvaro.

A mãe de Titi, Bless e Zyan contou que se relacionou intimamente apenas com quatro parceiros antes do seu marido. "Minha mãe dizia: 'Filha, você tem que curtir, você tem que sair'... Mas a gente é demissexual", concluiu.