AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Galãs

Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert aparecem juntos na cama e enlouquecem a web: ''O sentido do tanto faz''

Atores falaram sobre filhos no dia a dia e cozinharam juntos

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 18h32 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert participaram do 'É de Casa' - Instagram
Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert participaram do 'É de Casa' - Instagram

O nome de Bruno Gagliasso entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã deste sábado (9), ao participar do 'É de Casa', com ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Hilbert

No programa, o marido de Fernanda Lima preparou um café da manhã para o pai de Titi, Bless e Zyan, que foram os assuntos da conversa.

Rapidamente, os internautas não deixaram de comentar o momento dos bonitões juntos. "Rodrigo Hilbert e Bruno Gagliasso juntos na cama, mexendo com a nossa imaginação", comentou um. "Manhã difícil vendo Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert cozinhando. Meu pai do céu", comemorou outra. "Bruno Gagliasso e Rodrigo Hilbert = O sentido de tanto faz. Quero!", brincou um terceiro. 

O próprio Bruno brincou com a repercussão: "Acordar com o Hilbert é receber o café na cama. Comigo é levar mesmo [risos]", escreveu no Twitter. 

FILHOS X SONO
Ao participar do quadro 'Tempero de Família', do 'É de Casa', deste sábado (9), Bruno contou a Hilbert que mudou alguns de seus hábitos após a chegada dos três filhos, principalmente no quesito sono. 

"Gosto de dormir, mas demoro a pegar no sono. E não tomo remédio. Aproveito a insônia de forma produtiva lendo, assistindo a séries, estudando. Quando não tinha filho costuma dormir por volta das 3h, hoje em dia às 21h30 já estou na cama", revelou o ator. 

Ele disse ainda que conseguiu melhorar o sono após retirar a carne vermelha de sua alimentação. No entanto, engana-se quem pensa que Gagliasso também possui os mesmo dotes culinários que Rodrigo. 

"Não cozinho nada, já tentei, mas não deu certo", revelou ele, que ganhou dicas do apresentador.