famosos   / Famosos

Bruno Gagliasso fica babando pelos cliques de Bless feitos por fotógrafo: ''Tem mais gato?''

Ator publicou algumas imagens do filho na rede social

Da Redação Publicado segunda 26 outubro, 2020

Ator publicou algumas imagens do filho na rede social
Bruno Gagliasso se encanta com fotos do filho - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso adora passar seu tempo livre com os filhos, Titi, Bless e Zyan. Por isso, acaba retratando alguns momentos especiais e dividindo-os nas redes sociais com aqueles que lhe acompanham.

Nesta segunda-feira (26) não foi diferente, já que um fotógrafo retratou Bless pelas lentes de sua câmera e o ator ficou encantado com os resultados. Nos cliques em preto e branco, o filho do meio surgiu olhando por uma janela.

“Eu fico babando nas poesias fotográficas que o Thiago Jenne faz! E o modelo? Tem mais gato que ele? Tem não!”, escreveu na legenda do post, elogiando o herdeiro. Os seguidores adoraram os registros e lotaram-nos de curtidas.

Os internautas ficaram encantados pelos instantes retratados e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Que fotão”, disparou uma. “Surra de beleza”, exclamou outro. “Bless é uma pintura”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @brunogagliasso // Feitas por: @cabelo8588

COM O CACHORRO

Bruno Gagliasso é muito fã de animais e isso é notório quando analisa-se o feed das redes sociais dele e  ao saber que a família Ewbank Gagliasso tem vários cachorrinhos em casa. Entre eles, o Favela.

O peludinho, que vive aparecendo nos vídeos da esposa do ator, Giovanna Ewbank, teve direito a um dia de cuidados, assim como Gagliasso que mudou o visual e decidiu registrar o momento.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o famoso surgiu abraçadinho com o companheiro de 4 patas. Em outro, compartilhado logo em seguida, a dupla estava trocando olhares.

“Tal pai, tal filho na volta do banho e tosa! Agradecemos os biscoitos”, brincou ao escrever a legenda do post, e ainda adicionou uma hashtag com o nome do cãozinho. Os seguidores adoraram as fotos e lotaram elas de curtidas.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 12:18:22 (1128599).