AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BRINCADEIRA

Bruno Gagliasso reage à 'ficada' com Ivete Sangalo: ''Tomei um susto''

Ao participar do 'Quem Pode, Pod', cantora inventou que já tinha tido um romance com o ator apenas para brincar com Giovanna Ewbank

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 08h16 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo trolou Giovanna Ewbank sobre ter ficado com Bruno Gagliasso - Instagram/YouTube
Ivete Sangalo trolou Giovanna Ewbank sobre ter ficado com Bruno Gagliasso - Instagram/YouTube

Bruno Gagliasso não poderia deixar de reagir à 'ficada' inventada por Ivete Sangalo para trolar Giovanna Ewbank no 'Quem Pode, Pod' da última terça-feira (12). Nas redes sociais, o ator levou a trolagem na brincadeira e confessou: "Tomei um susto".

"Muito atriz [risos]. Arrasaram! Tomei um susto da por*a", escreveu ele. Giovanna também se manifestou e afirmou que ainda não superou a brincadeira da artista. "ELA É ATRIZ! Quem Pode, Pod fazer o que? Trollar a apresentadora [risos]. Não, gente, eu até agora não superei esse romance fake entre Ivete e Bruno!", afirmou a apresentadora.

Giovanna afirmou ainda ter ficado muito indignada com a história contada por Ivete no podcast. "Tava entre querer matar o Bruno por nunca ter me contado e dar um beijo nele por ter pego uma das mulheres mais incríveis desse Brasil", declarou a loira.

TROLAGEM

Ao participar do 'Quem Pode, Pod', Ivete Sangalo inventou ter conhecido Bruno Gagliasso durante um carnaval, além de ter supostamente ficado com ele por seis meses. No entanto, ninguém ficou sabendo da história.

"Todo mundo que sentou nessa cadeira já pegou Bruno. Eu me senti à vontade de desabafar. Tem muitos anos. Foi no Carnaval. Mas foi de uma forma muito sorrateira. Ele estava no camarote de Daniela Mercury e eu passei cantando, vi um sorrisão, eu não estava fazendo nada...", brincou.

A história deixou as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank chocadas, mas não passou de uma pegadinha. As apresentadoras, inclusive, não esconderam a gargalhada com o susto.