AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Marido de Ivete Sangalo conta como reagiu ao beijo da cantora em Daniela Mercury

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, abre o jogo sobre sua reação sobre o beijo em Daniela Mercury no Micareta Rio

Daniel Cady abre o jogo sobre sua reação sobre o beijo - Reprodução
Daniel Cady abre o jogo sobre sua reação sobre o beijo - Reprodução

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, utilizou as redes sociais para compartilhar sua opinião franca sobre o beijo que a cantora deu em Daniela Mercury durante o Micareta Rio, um evento realizado no mês passado. Durante uma interação com seus seguidores, o nutricionista abordou a dúvida de uma seguidora sobre sua reação ao beijo, um gesto que gerou considerável repercussão nas redes sociais.

Daniel Cady explicou o significado por trás do gesto: "Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra".

O casal Ivete e Daniel está junto desde 2008 e são pais de três filhos: Marcelo, o primogênito, e as gêmeas Marina e Helena. Apesar de sua discrição na vida pessoal, a cantora compartilhou recentemente confissões inéditas sobre sua intimidade com o marido.

IVETE SANGALO INTERROMPE SHOW APÓS CRÍTICA DE FÃ

Ivete Sangalo está aquecendo os motores para o Carnaval e realizou uma animada apresentação no pré-Carnaval de Aracaju. No entanto, a cantora se deparou com uma crítica de uma fã durante o show, o que a levou a interromper a apresentação.

A crítica da fã estava relacionada à música "Poderosa", originalmente interpretada pelo grupo Raça Negra e posteriormente regravada por Thiaguinho. A fã não gostou da escolha da música e expressou sua opinião durante o show.

Ivete reagiu com veemência à crítica: "Você está dizendo o quê, minha irmã? Ela falou assim 'Essa música está ruim'. Não está não, essa música é maravilhosa. Vou lhe dizer uma coisa, vou cantá-la quantas vezes eu quiser".

A cantora continuou: "Que coisa! A pessoa pega uma música dessa e faz assim [sinal negativo] para a música. Pelo amor de Deus, o mundo neste exato momento está vivendo uma das maiores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando...".