AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE

Ivete Sangalo beija Daniela Mercury durante show: "Eu que agarrei"

Daniela Mercury dividiu o palco com Ivete Sangalo em comemoração de seus 40 anos de carreira

Redação Publicado em 23/10/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fez a web surtar ao protagonizar beijo com Daniela Mercury - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo fez a web surtar ao protagonizar beijo com Daniela Mercury - Reprodução / Instagram

Beijão! Daniela Mercury polemizou nas redes sociais ao dividir palco com Ivete Sangalono último domingo (22). A cantora está comemorando 40 anos de carreira em uma sequência de shows, e deu um selinho na comandante do 'Pipoca da Ivete' durante apresentação no Rio de Janeiro.

Após cantarem a música 'Rede' na apresentação em Sapucaí, a cantora citou a esposa, Malu Verçosa, no discurso para Ivete. Casada há uma década, brincou: "Dez anos atrás, quando casei com Malu [Verçosa], você disse que era minha fã. E aí?".

Em resposta, Sangalo lascou um beijo na famosa. Após o selinho, ambas riram. "Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!", brincou Veveta.

Daniela aproveitou o momento para se declarar a colega de trabalho: "Marcelinho [Sangalo] nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!".

CONFIRA O MOMENTO:

APIMENTANDO A RELAÇÃO

Sangalo está em um relacionamento com Daniel Cady há mais de 15 anos, e compartilhou algumas de suas estratégias para manter a chama acesa em seu casamento. Durante uma edição do programa "Pipoca da Ivete", que voltou ao arno último dia 15, a artista revelou como mantém a paixão viva.

Ivete explicou que apimentar a relação não se limita apenas a aspectos sexuais e destacou a importância de relembrar o início do relacionamento como um dos seus segredos: "As mensagens, os telefonemas, para onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel para nós [esquentarmos]. Aí acende o fogo, e eu digo: 'não, vamos apagar um pouquinho'."

Ivete enfatizou que resgatar o início do relacionamento é uma tática poderosa para reviver momentos especiais: "Tem uma técnica maravilhosa, que é recapitular aqueles primeiros dias. As mensagens, os telefonemas, para onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel para nós [esquentarmos]. Aí acende o fogo, e eu digo: 'não, vamos apagar um pouquinho'."

A cantora ressaltou que as estratégias para manter a paixão não se resumem apenas a aspectos sexuais, mas também incluem a relembrança de momentos especiais do início do relacionamento. 

Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos há 15 anos, e a cantora revela que a habilidade de reviver os momentos iniciais do relacionamento é uma ferramenta essencial para manter a paixão acesa.