AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CRESCEU!

Filho de Ivete Sangalo mostra os músculos aos 13 anos e web reage: ''Virou Marcelão''

Marcelo Sangalo publicou uma foto na academia e chamou a atenção dos internautas

Da redação Publicado em 28/07/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ivete Sangalo chamou a atenção nas redes sociais - Instagram
Filho de Ivete Sangalo chamou a atenção nas redes sociais - Instagram

Ele cresceu! O filho de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo, chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (28), quando mostrou a boa forma aos 13 anos de idade. Não demorou muito para a web reagir e comentar sobre os músculos do rapaz. "Virou Marcelão", brincou um seguidor.

O garoto tem investido pesado na academia, uma vez que não é a primeira vez que aparece fazendo musculação nas redes sociais. Desta vez, ele subiu as mangas da camiseta e exibiu os bíceps definidos. O rapaz, claro, não perdeu o bom humor: "É isso que dá comer o feijão todo", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores também não perderam o bom humor e nem a oportunidade de elogiarem o filho de Ivete. "Sou da turma 30+ que tá se sentindo um pouco mais velha agora", disse uma. "Se preparando pro carnaval 2024", brincou outro. "Do nada o Marcelinho virou Marcelão", apontou um terceiro. "O menino cresceu", disse Xand Avião. "No shape brabo", afirmou mais um.

Marcelo é fruto do casamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady. Os dois também são pais das gêmeas Marina e Helena, de 4 anos.