AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Ivete Sangalo se revolta com fã durante show: "Essa música tá ruim"

Atitude da moça irritou Ivete Sangalo, que rebateu a crítica

Momento inusitado viralizou nas redes sociais. - Reprodução
Momento inusitado viralizou nas redes sociais. - Reprodução

Ivete Sangalo agitou Aracaju, em Sergipe, com seu tradicional trio elétrico. No entanto, o show da artista, de 51 anos, também virou assunto por uma polêmica: um fã insatisfeito resolveu reclamar da apresentação e tirou a paciência da cantora.

Tudo começou quando a baiana começou a cantar 'Poderosa', originalmente do Raça Negra e regravada por Thiaguinho há poucos meses. Foi quando a empolgação da plateia deu lugar à reclamação da moça, que, do meio da multidão, fez sinal de negativo para a canção.

"Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim: 'Essa música está ruim', iniciou Ivete, replicando o sinal com as mãos feito pela crítica. "Não é não. Essa música é maravilhosa". E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser", debochou a veterana.

A artista seguiu rebatendo o comentário negativo e arrancou aplausos do restante do público. Em sequência, ela reforçou que voltaria a cantar a música criticada, mas voltou a mostrar sua indignação: "Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim (sinal de negativo) para a música?".

"Pelo amor de Deus... O mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim pra música? Uma música gostosa dessa... Eu vou cantar agora com vontade", finalizou Ivete. Veja o momento:

TEVE BEIJO

Daniela Mercury polemizou nas redes sociais ao dividir palco com Ivete Sangalo, há algumas semanas. A cantora está comemorando 40 anos de carreira em uma sequência de shows, e deu um selinho na comandante do 'Pipoca da Ivete' durante apresentação no Rio de Janeiro.

Após cantarem a música 'Rede' na apresentação em Sapucaí, a cantora citou a esposa, Malu Verçosa, no discurso para Ivete. Casada há uma década, brincou: "Dez anos atrás, quando casei com Malu [Verçosa], você disse que era minha fã. E aí?". Veja mais aqui.