AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Filha caçula de Juliano Cazarré dá entrada na UTI: "Sétima ou oitava vez"

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, voltou a ser internada

A filha caçula do ator foi diagnosticada com anomalia de Ebstein. - Instagram/@cazarre
A filha caçula do ator foi diagnosticada com anomalia de Ebstein. - Instagram/@cazarre

Maria Guilhermina, caçula de Juliano Cazarré, voltou a dar entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A informação sobre a nova internação da filha foi divulgada por Letícia Cazarré, que anunciou uma nova gestação nesta semana

A mamãe contou que a bebê, de apenas um ano, começou a apresentar complicações ainda durante a madrugada. O ator, então, acordou sua companheira para avisá-la que uma profissional iria avaliar a saúde da menina, que sofria com febre e dificuldade na respiração.

"Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital", relatou Letícia, antes de contar os preparativos para a possível internação. Poucas horas depois, ela voltou às redes sociais para confirmar o retorno ao centro médico.

A esposa de Cazarré publicou alguns registros de Guilhermina, diagnosticada com anomalia de Ebstein logo nos primeiros dias de vida, a caminho do hospital. "Rumo à UTI pela sétima ou oitava vez... já perdi a conta", lamentou a mãe.

Além da caçula, nascida em junho do ano passado, Juliano e Letícia Cazarré são pais de outros quatro filhos. E vem mais por aí: eles anunciaram que estão à espera do sexto filho do casal na última quarta-feira (6).

A SAÚDE DA PEQUENA

O ator Juliano Cazarré recentemente anunciou que será pai pela sexta vez, trazendo alegria para sua família. Em uma participação no programa ‘Encontro’, nesta sexta-feira (8), ele também compartilhou informações sobre a saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma anomalia cardíaca rara conhecida como Anomalia de Ebstein.

Durante a entrevista com Patrícia Poeta, Juliano Cazarré explicou que sua filha está indo bem e se recuperando bem. O ator compartilhou detalhes do quadro de saúde de Maria Guilhermina, explicando que ela precisou de intervenções médicas para tratar a condição cardíaca. Veja mais aqui.