AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Caçulinha diz que Faustão escondeu doença antes da internação: “Fiquei surpreso”

Caçulinha revelou que comeu pizza na casa de Faustão dias antes das notícias saírem

Redação Publicado em 01/09/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva e Caçulinha se conheceram no ‘Perdidos da Noite’ e são grandes amigos - Reprodução/Instagram
Fausto Silva e Caçulinha se conheceram no ‘Perdidos da Noite’ e são grandes amigos - Reprodução/Instagram

Caçulinha revelou detalhes sobre o último encontro com Faustão antes da internação do amigo. Ele se surpreendeu com a notícia de que o apresentador enfrentava um caso gravíssimo de insuficiência cardíacauma vez que Fausto Silva escondeu doença e afirmou que estava bem nos dias anteriores.

“Eu fui numa pizza na casa dele, mês passado”, relembrou Caçulinha. Então, o músico destacou a relação próxima entre os dois. “Sempre que tem pizza, um almoço ou tem jantar [eu estou lá], já que eu faço parte da família. Eu vi o início da carreira dele, no ‘Perdidos da Noite’”, citou.

Segundo Caçulinha, Faustão não demonstrou que estava doente na ocasião. “Foi, foi repentina mesmo [a internação]. A gente ficou surpreso. Eu fiquei surpreso porque eu estava nos dias antes mas ele não falou nada”, disse.

Ele completou quanto à personalidade do amigo: “Ele não é de reclamar. Faustão não reclama. Pra ele, tudo está bom. ‘Fausto como é que está?’. ‘Tá tudo beleza, meu, tudo sob controle’. Não tem reclamação com ele, então você não sabe nada o que está acontecendo. O Fausto é um enigma. Porque ele fala uma coisa, ele pensa outra e faz outra”.

Vale destacar que Fausto Silva segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), após uma cirurgia de transplante cardíaco. O apresentador garantiu que está se adaptando bem ao novo coração em vídeo dedicado aos fãs.

PLANOS DE TRABALHO

Fausto Silva está se recuperando de um transplante de coração que realizou em São Paulo (SP) no último fim de semana. Enquanto isso, o apresentador já pensa em seus planos de trabalho após deixar o Hospital Albert Einstein – como revelou em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

O ex-comandante do ‘Faustão na Band’ descarta as chances de voltar à TV após quase 40 anos de sucesso. “Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disse.

No entanto, o apresentador negou os boatos de que encerrará sua trajetória em frente às câmeras. Os planos de Fausto Silva incluem investir em um canal do YouTube, ao que não revelou o tipo de conteúdo que produzirá.

"Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver", especulou o veterano. Ele também não forneceu mais detalhes sobre lançamento e frequência de suas postagens na plataforma de vídeos.