AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Caetano Veloso ganhará programa especial da Globo para comemorar seus 80 anos

Ao lado da família e da cantora Iza, Caetano Veloso se apresentará no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso completará 80 anos e ganhará programa especial - Instagram/@caetanoveloso
Caetano Veloso completará 80 anos e ganhará programa especial - Instagram/@caetanoveloso

Caetano Veloso irá completar 80 anos no próximo dia 7 de agosto e, para comemorar esse momento especial, a TV Globo irá preparar um programa especial para homenagear o cantor. A atração será exibida ao vivo pelo Globoplay e pelo Multishow e contará com a presença de Iza.

A celebração ocorrerá da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, às 20h30 no próprio domingo, 7 de agosto. Alguns trechos do show também serão exibidos durante o ‘Fantástico’.

"Decidi resumir a festa dos meus 80 anos a uma apresentação com meus filhos e minha irmã. Será um show íntimo, mas com público - e para ser visto ao vivo por internautas e telespectadores. Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas", falou Caetano, a respeito da apresentação especial.

Além dele, quem falou sobre o show foi a convidada Iza, que tem o cantor como ídolo. "É muito especial e um presente sem tamanho. Eu sou muito fã dessa lenda absurda da música brasileira. Saber que o Caetano sabe quem eu sou, já é demais para mim. Participar de um evento como esse, então, eu não sei nem o que dizer. É muita honra”, iniciou ela.

“Caetano me influenciou não só na musicalidade, mas também na forma como ele se posiciona durante toda a carreira, a forma como ele se mostra um artista generoso, que sempre abriu porta para novos artistas, e o quanto que ele sempre se une de forma brilhante a outros artistas. Ele sempre me inspirou muito", concluiu a cantora.

Durante o show, serão apresentadas músicas clássicas que fizeram parte da carreira de Caetano. Ao seu lado no palco, estarão seus filhos Moreno, Zeca e Tom e sua irmã, Maria Bethânia.

Além disso, a atração arrecadará doações para a TV Pelourinho, instituição baiana que trabalha na formação de jovens para a atuação no mercado audiovisual e que, neste momento, precisa de ajuda para manter seu funcionamento. Para contribuir, basta entrar no site de doações da Globo, ParaQuemDoar.