AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / QUE MOMENTO

Irmã de Paulo Gustavo registra momento em que sua mãe canta com Caetano Veloso

Alegres, Ju Amaral filma sua mãe e Caetano Veloso cantando ‘Bésame Mucho’

Da Redação Publicado em 17/07/2022, às 10h45

Mãe do ator Paulo Gustavo canta com Caetano Veloso na web. - Instagram/@juamaral00
Mãe do ator Paulo Gustavo canta com Caetano Veloso na web. - Instagram/@juamaral00

Ju Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento bem descontraído, neste domingo (17).

A produtora publicou um vídeo onde sua mãe, Déa Lúcia, estava cantando a música ‘Bésame Mucho’ com o cantor Caetano Veloso.

"Sonho!", escreveu ela no post. Nos seus Stories, ela ainda postou: "Para tudo! Sonho! Mamãe fez xixi na calça de tão nervosa..."

A publicação que contou com mais de 14 mil curtidas, contou com vários comentários de admiradores e amigos: “Que delicia”, “Foi muito lindo”, “Que lindo”, “Sabia que isso ia acontecer “, “Ownnnnn”.

SAUDADE!

Ingrid Guimarães dividiu uma cena com seus seguidores em que aparece ao lado do amigo Paulo Gustavo. Para matar a saudade, a atriz compartilhou, uma cena hilária que gravou com o ator.

A dupla apareceu atuando junto, Ingrid como ela mesma e Paulo como sua famosa personagem Senhora dos Absurdos. No vídeo, eles discutem a carreira da artista, com o comediante sendo tão engraçado ao zoar os filmes da loira ao ponto de fazer ela rir.

“Matar a saudade gargalhando nos conforta um pouquinho sempre. Senhora dos Absurdos, minha personagem preferida”, escreveu ela na legenda, lembrando com carinho o momento ao lado do amigo, que faleceu ao contrair covid-19 em 2021.

É claro que os seguidores de Ingrid não perderam a oportunidade de comentar na publicação. “Genial! Muita saudade dele”, disse uma. “Quanta falta ele nos faz”, lamentou outra. “E como conforta. Uma saudade dessa espontaneidade”, concordou uma terceira.