AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E FILHO

Caio Blat surpreende em aparição rara com o filho idêntico; confira

Bento, de 13 anos, é fruto do antigo casamento do ator com Maria Ribeiro

Redação Publicado em 05/06/2023, às 11h58 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat em passeio com o filho caçula Bento - Adão/AgNews
Caio Blat em passeio com o filho caçula Bento - Adão/AgNews

Caio Blat sempre buscou manter a vida pessoal longe dos holofotes, principalmente quando se trata dos filhos. O ator, porém, foi flagrado durante um passeio com o filho Bento, de 13 anos, fruto do antigo casamento com Maria Ribeiro.  Eles foram fotografados juntos em uma rara aparição na noite do último sábado (3), em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro. Chamou a atenção a semelhança incrível entre Caio Blat e o garoto. Confira as fotos a seguir!

Pai e filho caminharam pelos corredores do shopping e, depois, pararam para comer em um estabelecimento. A semelhança entre os dois é impressionante, de modo que ambos têm até a mesma altura. Para o passeio, Caio Blat apostou em jeans escuro, camiseta rosa, cachecol xadrez, casado preto e tênis branco. Já Bento estava usando apenas um jeans preto, uma camiseta roxa do time espanhol Real Madrid e também tênis branco.

caio-blat-e-filho

caio-blat-e-filho

caio-blat-e-filho

caio-blat-e-filho

(FOTOS: Adão/AgNews)

Mesmo tendo pais atores, Bento leva uma vida discreta e raramente aparece nas redes sociais deles. Vale lembrar que Caio Blat e Maria Ribeiro se separaram oficialmente em 2020, após 15 anos juntos.

Além de Bento, Caio Blat também é pai de Antônio, de 20 anos. Ele adotou o menino quando vivia um relacionamento com a cantora lírica Ana Ariel, em 2001. Atualmente, o artista vive uma relação aberta com a atrizLuísa Arraes.

REAPROXIMAÇÃO DO FILHO

Apesar da atual relação amistosa com os filhos, Caio Blat já ficou afastado de Antônio em meados de 2004, quando se separou de Ana Ariel. Na época, o ator afirmou que a cantora estava o impedindo de ver o filho.

Em entrevista ao 'Câmera Record', em 2016, Ana explicou a razão de evitar que os dois se aproximassem. "Ele [Caio] até tentou judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente. Eu nunca deixei. Entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja meu filho. Eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou."

Além disso, a rotina profissional de Caio Blat teria sido um fator para a separação. "Ele se envolveu com uma peça de teatro, um filme e uma novela. Então ele ocupou a agenda dele seis dias por semana. Estávamos juntos apenas às segundas. Ele virou um intruso. Tínhamos uma rotina, um ritual familiar", contou.

Antônio e Caio Blat só voltaram a conviver em 2018. "Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco, porque ele mora em Campinas", disse o ator em entrevista à revista JP.