AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POXA VIDA

Camilla de Lucas faz desabafo na web após não conseguir ingresso para o show do RBD

Camilla de Lucas também reclamou das pessoas que demoram pra comprar o ingresso online: "Bora, gente!”

Da Redação Publicado em 27/01/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada, Camilla de Lucas reclama da demora para comprar os ingressos online. - Instagram/@camilladelucas Twitter/@camilladelucas
Irritada, Camilla de Lucas reclama da demora para comprar os ingressos online. - Instagram/@camilladelucas Twitter/@camilladelucas

Não foi dessa vez! Camilla de Lucas usou as redes sociais para fazer um desabafo com os seguidores nesta sexta-feira (27). O motivo? A famosa não conseguiu ingressos para ver o show do Rebelde no Brasil, que está previsto para acontecer em novembro de 2023.

Na gravação, ela mostra todas as suas coleções revistas e fotos da banda. "O que vou falar para a jovem Camilla? Que já fez cartinha? Que gastou caneta, colorida, de brilho? Que estragou os dentes comprando chiclete para ter figurinha de RBD. O que vou dizer para ela agora?", disparou indignada.

Mais cedo, a ex-BBB havia publicado um vídeo nos Stories apressando os fãs que estavam demorando para comprar o ingresso. "Bora, gente! Quem já comprou o ingresso do show do RBD mete o pé na tela, porque a gente está na fila para querer comprar. Toda vez para comprar ingresso online é um 'kikiki', um 'kikiki' que não vai”, disse.

“Meu bonequinho aqui está carregando, nessa outra página está mais atrasado, mas eu vou ficar aqui, porque minha vez vai chegar. Quem já comprou, gente, mete o pé. Não tem que ficar enrolando”, desabafou.

MÚSICA

Dulce María não para de colher frutos desde sua saída da gravadora Universal, empresa com a qual trabalhou por quase 10 anos. Agora, atuando de forma independente, a artista vem surpreendendo o mercado fonográfico.

Desde então, vieram muitos lançamentos autorais, projetos internacionais e parcerias inusitadas, que ajudaram a cantora a entrar para o top 10 de mexicanas com mais ouvintes mensais no Spotify. Atualmente, com 5.577.235 contas únicas reproduzindo suas músicas, ela conseguiu entrar para esta lista exclusiva.