AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Camilla de Lucas rebate críticas de Sonia Abrão e ironiza: ''Espiritualizada é ela''

Apresentadora criticou o vestido de noiva que a ex-BBB escolheu para se casar

Da redação Publicado em 16/05/2023, às 07h56 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas rebateu críticas de Sonia Abrão sobre seu vestido de noiva - Instagram/Rede TV
Camilla de Lucas rebateu críticas de Sonia Abrão sobre seu vestido de noiva - Instagram/Rede TV

Camilla de Lucas prova que não costuma levar desaforo para casa desde o BBB21, e não foi diferente na noite da última segunda-feira (15), quando ela usou o Twitter para rebater as críticas de Sonia Abrão sobre o vestido de noiva que usou em seu casamento. Tanto que a ex-BBB aproveitou para ironizar: "Espiritualizada é ela", disse.

Tudo começou durante o programa 'A Tarde é Sua', quando Sonia criticou o modelo do vestido escolhido por Camilla. “Eu não consigo ver, sensualizar com o vestido de noiva, eu acho que o momento não casa. Não é o decote, é a história da fenda. É noiva mostrando coxa, o que uma coisa tem a ver com a outra?”, questionou a comunicadora.

“Eu acho um momento tão espiritualizado, um decote, um braço de fora, uma coisa assim até vai, mas esse negócio de ficar mostrando coxa como se você tivesse numa festa normal ou num baile ou num desfile, não combina. Olha que vestido lindo que ela tava, pra que essa fenda e pra que essa coxa de fora? Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha”, alfinetou Sonia.

Após a repercussão da declaração da apresentadora, Camilla não deixou de rebater o comentário em seu perfil. "Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino pra ter ibope", disse, mencionando a polêmica sobre o envolvimento de Sonia no caso do sequestro de Eloá Pimentel. "Espiritualiza é ela", concluiu a ex-BBB, ironizando.

Camilla de Lucas se casou na tarde do último sábado (13) com o músico Blecaute. A cerimônia e a festa luxuosa contaram com diversas celebridades, como Juliette, Ana Clara, Carla Diaz, Pocah e outras. A ex-BBB, inclusive, já havia contado para os seguidores sobre a escolha do vestido de noiva.

"Não quis ajuda nem opinião de ninguém porque era o meu casamento e só a minha opinião e vontade bastava nesse dia. Não quis levar mãe nem amiga. Estava segura e feliz! Saiba, noiva, se o casamento é seu, quem deve escolher é você. Pra mim não faz sentido alguém escolher algo no dia mais especial da minha vida”, afirmou nas redes sociais.