AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

Sonia Abrão e Ana Hickmann são detonadas após ‘Linha Direta’ sobre caso Eloá: “Responsáveis”

Sonia Abrão e Ana Hickmann teriam interferido nas negociações da polícia em 2008

Redação Publicado em 05/05/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova versão do ‘Linha Direta’ estreou na última quinta-feira (4) na TV Globo - Rede TV!
Nova versão do ‘Linha Direta’ estreou na última quinta-feira (4) na TV Globo - Rede TV!

O ‘Linha Direta’ relembrou o assassinato de Eloá Pimental em seu episódio de estreia, na última quinta-feira (4). Um dos depoimentos que mais chamou a atenção foi de um promotor dizendo que uma apresentadora de televisão ‘se colocou na posição de negociadora’ enquanto a jovem de 15 anos era feita de refém pelo ex-namorado. Logo, a acusação foi associada a Sonia Abrão e Ana Hickmann.

"Teve um momento em que uma apresentadora de televisão se colocou como negociadora e interrompeu a negociação com a polícia. Nesse dia, no dia 15, havia um acordo feito entre o capitão, o irmão da Eloá e o Lindemberg [assassino] para ele se render. Quando entra essa apresentadora, o Lindemberg percebe que está ao vivo e resolve prolongar tudo porque ele era o centro das atenções”, relembrou Antonio Nobre Folgado.

Não demorou para que os telespectadores associassem a fala com o papel que Sonia Abrão desempenhou ao entrevistar o sequestrador ao vivo no ‘A Tarde é Sua’ pouco antes dele atirar em Eloá. Além dela, Ana Hickmann mandou um recado ao criminoso durante o ‘Hoje em Dia’ na época, chegando até a pedir que as vítimas acenassem para a câmera na janela.

Pouco depois, as duas começaram a receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais devido à falta de sensibilidade ao lidarem com um caso tão delicado em 2008. O ‘Fantástico’ também foi citado negativamente pela entrevista com Nayara – amiga de Eloá feita de refém, também sendo menor de idade quando o crime aconteceu.

Confira a repercussão das ações de Sonia Abrão e Ana Hickmann após a exibição do ‘Linha Direta’ sobre o caso Eloá: