AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cunhada de Eloá detona ‘Linha Direta’ após episódio sobre o caso: “Revivendo a dor”

TV Globo relembrou assassinato de Eloá na última quinta-feira (4); cunhada não gostou

Redação Publicado em 05/05/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 15 anos foi assassinada pelo ex-namorado em Santo André, em 2008 - TV Globo
Jovem de 15 anos foi assassinada pelo ex-namorado em Santo André, em 2008 - TV Globo

O primeiro episódio da nova versão do ‘Linha Direta’ foi exibido pela TV Globo na noite da última quinta-feira (4). O caso escolhido para a estreia foi o de Eloá Pimentel, jovem de 15 anos assassinada pelo ex-namorado em 2008. As lembranças do crime renderam críticas da cunhada da vítima, Cintia Pimentel.

Esposa do irmão mais velho de Eloá, Cintia foi às redes sociais fazer um desabafo sobre o incômodo que o ‘Linha Direta’ causou à família. “Até ontem estava tudo tão bem! Estavam todos bem!”, começou dizendo.

E continuou: “Hoje seria o aniversário de 30 anos. Eu não tenho propriedade para falar em nome da perda, pois apesar de sentir muito, não sinto na pele o que é perder um filho e peço a Deus que nenhum de nós experimente estar nessa situação”.

Ela destacou que haveriam outras abordagens para relembrar o caso na TV. "Existiram sonhos, anseios, sorrisos, planos, histórias e muito mais coisas positivas que poderiam deixar a memória sempre viva nessa e em outras gerações. Mas não, preferem a dor, preferem resumir a história somente ao que traz à tona os piores momentos da vida de alguém", reclamou.

O desabafo chegou ao fim com um pedido de que o episódio consiga para promover mudanças sociais. "Espero que isso sirva ao menos para sensibilizar o país e mostrar que algumas leis precisam ser revistas. Que Deus, novamente, console o coração dos que agora estão revivendo essa dor", concluiu Cintia.

Em um vídeo publicado no Instagram, Cintia Pimentel revelou que acompanhou o caso apenas como telespectadora na época. No entanto, acabou se afeiçoando a Eloá após começar a namorar com Ronickson Pimentel e se aproximar da família. O casal mantém fotos da jovem assassinada em sua casa atualmente. 

Confira a publicação completa contra o 'Linha Direta':

Cunhada Eloá
Instagram/@cintiampimentel