AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIÁRIO DA NOIVA

Camilla de Lucas revela detalhes do seu casamento e dispara: "Achava que era mais fácil”

Camilla de Lucas falou sobre a organização e do tão esperado vestido que está sendo feito do zero

Da Redação Publicado em 30/03/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas contou detalhes da cerimônia de casamento. - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas contou detalhes da cerimônia de casamento. - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas não se segurou e revelou alguns detalhes de seu casamento com o músico Mateus Ricardo. A cerimônia vai acontecer em maio, no Rio de Janeiro. A ex-BBB abriu a caixinha de perguntas e afirmou que não está sendo fácil organizar tudo.

"Não estou ansiosa, só fico preocupada para ver se as coisas estão encaminhadas, né?! Se não está faltando contratar alguma coisa, tenho suporte, uma assessoria que me ajuda, mas Mateus que está. Ontem teve reunião e o bichinho ficou doido. Ele não gosta nem de falar em casamento que fica ansioso. Eu fico tranquila. Tendo comida e o povo bem alimentado e uma decoração bonita, já foi. O povo tem que comer. A preocupação é se a comida lá vai dar. Mas está tudo certo", iniciou.

Em seguida, ela falou sobre a organização que tem de escolher detalhe por detalhe. "Achava que era mais fácil organizar um casamento... é gostoso escolher, mas achava que era mais fácil. Via blogueira fazendo diário de noiva e me perguntava o que era o tanto de reunião que fazia... Agora entendo”, disse.

Mais tarde, uma fã perguntou sobre o tão esperado vestido de noiva e Cami revelou que está sendo feito do zero. “Ainda não está pronto, mas até o dia do casamento estará. Não sabia, mas são várias provas, etapas... demora. Ainda tenho mais 3 provas do vestido. Não está pronto, mas a etapa que está, está maravilhoso. Realmente é do jeitinho que imaginei. Estou ficando apaixonada”, falou.

Por fim, uma seguidora perguntou se o celular vai ser permitido e a famosa respondeu: "As pessoas vão levar celular, mas espero que as pessoas prestem atenção na cerimônia. Não fiquem só no telefone tirando foto. É um momento especial".

POLÊMICA

Eita! O comentário feito por Biah Rodrigues vem dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, foi a ex-BBB Camilla de Lucas quem comentou a polêmica, mencionando sua própria história de vida. Por meio de seu Twitter, a influenciadora opinou: “Vocês são loucos”.

Camilla de Lucas deu sua opinião sincera sobre o comentário da esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, que criticou a capa de uma revista na qual Rihanna aparece puxando o marido, A$AP Rocky, que estava com o bebê no colo. Na ocasião, ela disse que a mulher deveria ser “submissa” ao homem, o que gerou polêmica.

“Eu não estou acreditando que estão criticando a capa da Rihanna com o A$AP [Rocky] só porque ele é homem e tá segurando a criança no colo, e ela, mulher, [está] puxando ele. Estão falando de inversão de valores”, começou ela, mencionando um dos argumentos usados por Biah em seu discurso.

Camilla de Lucas ainda trouxe a experiência que teve dentro de casa em relação ao papel de “pai” e “mãe”. “De onde eu vim, para o meu pai ser o que é, é porque minha mãe ERA F*DA! Vocês são loucos!”, seguiu ela.

A ex-BBB ainda trouxe uma nova interpretação ao ocorrido: a questão racial. “Acho que o que faz esse povo achar estranho é porque é a Rihanna. Uma mulher preta, empresária, rica, poderosa conduzindo um homem. Nunca vi ninguém reclamando de um cara branco segurando bebê. Era considerado fofo. Na vez dela tão usando até a Bíblia. Oh Deus!”, apontou ela.