AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Camilla de Lucas comenta polêmica de Biah Rodrigues: “Vocês são loucos”

Camilla de Lucas ganhou apoio após seu comentário nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/02/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas recebeu apoio de internautas - Instagram/@camilladelucas@biahrodriguesz
Camilla de Lucas recebeu apoio de internautas - Instagram/@camilladelucas@biahrodriguesz

Eita! O comentário feito por Biah Rodrigues vem dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, foi a ex-BBB Camilla de Lucas quem comentou a polêmica, mencionando sua própria história de vida. Por meio de seu Twitter, a influenciadora opinou: “Vocês são loucos”.

Camilla de Lucasdeu sua opinião sincera sobre o comentário da esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, que criticou a capa de uma revista na qual Rihanna aparece puxando o marido, A$AP Rocky, que estava com o bebê no colo. Na ocasião, ela disse que a mulher deveria ser “submissa” ao homem, o que gerou polêmica.

“Eu não estou acreditando que estão criticando a capa da Rihanna com o A$AP [Rocky] só porque ele é homem e tá segurando a criança no colo, e ela, mulher, [está] puxando ele. Estão falando de inversão de valores”, começou ela, mencionando um dos argumentos usados por Biah em seu discurso.

Camilla de Lucas ainda trouxe a experiência que teve dentro de casa em relação ao papel de “pai” e “mãe”. “De onde eu vim, para o meu pai ser o que é, é porque minha mãe ERA F*DA! Vocês são loucos!”, seguiu ela.

A ex-BBB ainda trouxe uma nova interpretação ao ocorrido: a questão racial. “Acho que o que faz esse povo achar estranho é porque é a Rihanna. Uma mulher preta, empresária, rica, poderosa conduzindo um homem. Nunca vi ninguém reclamando de um cara branco segurando bebê. Era considerado fofo. Na vez dela tão usando até a Bíblia. Oh Deus!”, apontou ela.

Vale destacar que Biah Rodrigues também usou a imagem de Meghan Markle, atriz estadunidense e afrodescendente casada com o príncipe Harry, para falar sobre a suposta “inversão de valores”.

Nos comentários, internautas concordaram com a ex-BBB e alfinetaram Biah, dizendo que ela não é conhecida como a cantora de ‘Umbrella’. “A Rihanna é bem sucedida e poderosa, não precisa de ninguém para nada. Essa pessoa crítica só é conhecida como mulher do Sorocaba, deve bater continência para o rei Sorocaba a todo momento”, disse uma. “Um monte de fracassada escorada em marido com inveja da Rihanna”, disparou outra.

Outra parte dos usuários do Twitter apontou que, pelo fato das pessoas comentem sobre a fala de Biah, como Camilla de Lucas, a esposa de Sorocaba teria conseguido o que queria: engajamento.

“Uma esposa entediada fazendo comentário polêmico pra ganhar hype e conseguiu…”, escreveu uma, ganhando apoio nos comentários. “É uma moça casada com um munícipio que levantou esse tópico nos stories dela e estão dando mais relevância do que ela merece”, disparou outro, relacionando o cantor "Sorocaba" com o município do interior paulista.

ENTENDA O CASO

Na última quarta-feira (22), Biah Rodrigues criticou a capa da revista Vogue, em que Rihanna está à frente do namorado e do filho e disse ser submissa ao marido, Sorocaba.

Tudo começou quando Biah postou uma reprodução da capa em seus stories e propôs a seguinte reflexão aos seguidores: "Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?". Depois, ela fez a mesma pergunta ao publicar outra capa, desta vez com Meghan Markle à frente de Harry.

A influenciadora, então, postou alguns comentários de seguidores que responderam seu questionamento e falavam em inversão de "conceitos e valores" e transformação de "homens em frouxos".

Foi quando uma internauta questionou se Biah é submissa ao marido. Ela, então, confirmou. "Sim. Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas a submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar. Ele é sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro", afirmou.

A loira ressaltou ainda que a submissão serve apenas para relações matrimoniais. "Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança", acrescentou.

Biah destacou que não está aberta a discussões sobre o assunto. "Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?! Só estou repassando o que aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento", concluiu.

capas-vogue

declaracao-biah

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Essa não é a primeira vez que Biah causa uma polêmica ao falar sobre o papel da mulher na sociedade. Recentemente, ela foi questionada sobre a representatividade brasileira de Anitta no mundo e deu uma resposta que viralizou. Sem rodeios, a modelo disparou: "Não me representa!".