AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Cantor que coleciona affairs com famosas e amigo próximo de Anitta são cotados para BBB23

Boninho e sua equipe já começam a pensar nos integrantes do camarote do BBB23

Da Redação Publicado em 22/09/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho já pensa em participantes do camarote para BBB23 - TV Globo/Sergio Zalis
Boninho já pensa em participantes do camarote para BBB23 - TV Globo/Sergio Zalis

Se por um lado ‘A Fazenda 14’ acabou de começar, reality show da Record TV, por outro, a Globo já pensa na lista de seus próximos convidados para o ‘Big Brother Brasil’. Nessa época do ano, é normal que se inicie a especulação de quem vai para o programa badalado da emissora.

Os dois primeiros nomes que estão circulando na internet são de um cantor famoso, ex-affair de diversas celebridades, como Jade Picon, Yasmin Brunet e Luisa Sonza, e de um dos amigos mais próximos de Anitta, que também mantém amizade com outras famosas, como Lexa e Preta Gil.

Especula-se que o cantor Xamã e o influenciador digital Duh Marinho estejam na 23ª edição do BBB, já que estão sendo sondados por Boninho e sua equipe.

BBB 23 SERÁ ANTECIPADO

A próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ terá seu início antecipado e seguirá com a disputa entre os grupos Pipoca e Camarote, formato que vem fazendo sucesso desde 2020. O reality terá 100 episódios, como nas duas últimas temporadas.

O Notícias da TV teve acesso ao pacote comercial do BBB 23, que começou a ser enviado pela Globo às agências de publicidade nesta semana. De acordo com as informações, o programa estreia em 16 de janeiro, uma segunda-feira, diferente deste ano, que iniciou no dia 17.

Como a duração de 100 dias foi oficializada, o vencedor deve ser anunciado em 25 de abril, uma terça-feira, e levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tadeu Schmidt continuará como apresentador. No entanto, os nomes que comandarão os projetos digitais da atração e o quadro de humor ainda não foram divulgados, mas devem ser definidos até outubro.

Além disso, a dinâmica da semana passará por algumas mudanças. Às segundas-feiras à noite, ocorrerá o Jogo da Discórdia; terças, as eliminações; quartas, quadro de humor, festa e cinema do líder; quintas, almoço e prova do líder; sexta; prova do anjo e festa.

Já no fim de semana, o Almoço do Anjo, que antes era aos domingos, acontecerá aos sábados. No último dia, formação do paredão e Prova Bate e Volta, para salvar um dos indicados à eliminação.