AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASO DE POLÍCIA

Cantor sertanejo é acusado de agressão pela filha: ''Monstro na minha vida''

Jovem revelou que é agredida pelo pai desde que era criança

Da redação Publicado em 15/03/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando, da dupla Giba & Nando, é pai de Kauane - Instagram
Fernando, da dupla Giba & Nando, é pai de Kauane - Instagram

O cantor sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba & Nando, foi acusado de agressão pela filha Kauane Cellarius, de 22 anos. No Dia Internacional da Mulher, a jovem publicou áudios e imagens em que afirma ser violentada pelo músico desde que era criança. Entretando, o caso ganhou repercussão somente na última terça-feira (14), quando ela participou do 'Melhor da Tarde', da Band, e disparou: "Ele é um monstro na minha vida".

Ao programa, a jovem afirmou que decidiu revelar as agressões para dar força às mulheres que vivem situação parecidas. No conteúdo divulgado nas redes sociais, Fernando ameaça a filha com uma arma de fogo.

Fernando: "Eu tô falando que pode ser você, pode ser ** o que seja, não vai faltar com respeito comigo."
Kauane: "E se alguém maior que você viesse te bater?"
Fernando: "Daí, eu uso isso aqui (engatilha arma). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 quase resolvendo a vida".

Com as ameaças e agressões, Kauane denunciou o pai para a Polícia Civil do Paraná em 2021 e conseguiu uma medida protetiva. Desde então, ela mora com amigos. Kauane ainda não havia denunciado as agressões publicamente porque não estava preparada para expor tudo.

"Percebi que eu tinha que denunciar tudo isso que eu tava passando pra também encorajar outras mulheres. Depois que eu expus tudo isso nas minhas redes sociais, vieram outras mulheres [ex-namoradas] que falaram que sofreram nas mãos do meu pai", contou ao 'Melhor da Tarde', da Band.

MEDO

Além disso, Kauane contou que teve medo do julgamento e "muita vergonha" de denunciar o pai. "Também por não ter um psicológico preparado na época e porque eu amava o meu pai acima de tudo", completou.

A jovem revelou ainda que Fernando lhe dava socos, a batia com cinto e até mesmo chegou a enforcá-la. "Ele me derrubava no chão, subia em cima de mim e apertava meu pescoço até eu perder totalmente o meu ar. Hoje em dia, de um herói ele passou a ser um monstro na minha vida. Não só por mim, mas por outras mulheres que sofreram na mão dele", acrescentou.

Kauane morava com o pai e sua mãe nunca soube das agressões porque Fernando sempre dizia que "nada ia acontecer com ele". "Em certo ponto da minha vida, eu até achava que eu merecia essas agressões, que meu pai estava certo", contou.