AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO FELIZ

Carla Diaz comemora participação na 'Dança dos Famosos': "Sonho da minha vida"

Carla Diaz não esconde a felicidade em participar do quadro do 'Domingão com Huck'

Performance de Carla Diaz e Diego Basilio recebeu muitos elogios. - TV Globo
Performance de Carla Diaz e Diego Basilio recebeu muitos elogios. - TV Globo

Atriz, modelo, ex-BBB e dançarina. Essa é a vida profissional de Carla Diaz, que, após muitos sucessos na teledramaturgia e participação no BBB 21, aceitou realizar mais um sonho: participar da 'Dança dos Famosos'.

Apesar de já ter mostrado seu molejo em alguns personagens, como a famosa Khadija, de 'O Clone', essa é a primeira vez que ela entra com foco total na dança - algo que, ainda que seja desafiador, é motivo de muita felicidade.

"Está sendo um grande desafio para mim. Temos poucas horas de ensaio para aprender coreografia e ritmos novos. Sem contar que nunca estive no lugar de ser julgada. Mas estou muito feliz. Era o sonho da minha vida", conta, em entrevista à Quem.

Outro ponto abordado por Carla foi o diagnóstico de um câncer na tireóide, que a impediu de participar do quadro, ainda em 2020. Ainda assim, a atriz não desistiu do sonho antigo e, agora, três anos depois, o convite foi refeito e ela pensou duas vezes em aceitar.

"Participar do Dança dos Famosos era algo que sonhava desde a adolescência. Tive que negar o convite na época que descobri o câncer para cuidar de mim. Agora entendo que era para ser neste com momento e com essa produção. Estou muito feliz. Tem sido uma grande realização".

RELAÇÃO COM O INSTRUTOR

A apresentação da última semana, no ritmo zouk, rendeu muitos elogios para a dupla. E o maior motivo foi o voo protagonizado pela atriz e e orquestrado por seu parceiro Diego Basilio - para quem ela é só elogios.

"O voo foi totalmente programado, mas a intenção era justamente essa, causar o impacto. O meu professor é maravilhoso, o rei das pegadas. Tenho o privilégio de estar ao lado dele", comentou Carla Diaz.