AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CURADA

Carla Diaz relembra câncer na tiroide: “Tem formato de borboleta”

Carla Diaz não esconde o amor por borboletas desde seu diagnóstico

Carla Diaz posou para fotos com algumas borboletas, animal que representa sua luta contra o câncer. - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz posou para fotos com algumas borboletas, animal que representa sua luta contra o câncer. - Instagram/@carladiaz

Após adotar a borboleta como emoji mascote de sua passagem no BBB 21, Carla Diaz voltou a falar sobre seu amor pelo animal. O que muita gente não sabe, é que o apego da atriz pelo bichinho é por um motivo seríssimo: um câncer.

Isso porque ela sofreu com o câncer na tireoide, e, como a glândula tem um formato de borboleta, Carla se sente representada e faz questão de demonstrar seu amor pelo animal.

“A borboleta tem um significado importante na minha vida e minha relação com ela é algo muito forte, além do que eu consiga descrever... Depois do meu câncer de tireóide - que tem o formato de borboleta - tudo com borboleta se tornou grande!”, explicou a ex-sister. 

“E hoje, dia 25 de janeiro eu posso comemorar o 'Dia do Borboletário' do MEU borboletário!! Meus fãs, que também são parte da minha força, felicidade e gratidão durante todas as fases da minha vida. Por mim, pela minha família e por eles, que todos os dias (mesmo que mais no meu cantinho) me dedico para sair do casulo e voar o mais alto que eu puder! Eu sou muito grata por ter vocês comigo”, continuou.

Carla finalizou a publicação agradecendo por toda a dedicação, carinho e apoio que recebe de todos os fãs: “Vocês são tudo! Amo vocês, estaremos sempre juntos, e vamos além, voando alto”.

A atriz de 32 anos descobriu o câncer em 2020, pouco antes de sua entrada no BBB. Por ter sido diagnosticado ainda em estágio inicial, um procedimento mais simples foi suficiente para deixá-la curada.