AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DECLARAÇÃO

Carla Diaz recebe declaração de amor do noivo, Felipe Becari: “Minha vida”

Nas redes sociais, Felipe Becari se declarou para a noiva, Carla Diaz

Da Redação Publicado em 29/11/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Becari se derreteu para Carla Diaz. - Instagram/@felipebecari
Felipe Becari se derreteu para Carla Diaz. - Instagram/@felipebecari

É festa! Para celebrar o aniversário de Carla Diaz, o noivo, Felipe Becari, abriu todo o seu coração e escreveu uma linda homenagem para a atriz, na última segunda-feira (28).

O vereador da cidade de São Paulo, postou um carrossel de diversos cliques românticos do casal. Louco por amor, ele se declarou para a amada.

"Hoje, é o dia dela. Exato um ano separa essas fotos, mas ele parece uma eternidade. O tempo é relativo e o que vivemos nesse 'curto' tempo foi tão intenso que temos a sensação de estarmos juntos há longos anos!", iniciou.

Ele continuou dizendo que os pombinhos já passaram por muitas coisas que muitos dos fãs não imaginam, mas ele sempre acreditou.

“Meu trabalho, o trabalho dela, o carinho de tanta gente, os ônus também pela exposição de duas pessoas públicas. Nunca imaginei que ser feliz e expor uma pequena parte disso seria tão complexo!", completou.

Por fim, ele disparou: "Mas aqui estamos, no seu aniversário, e eu só poderia deixar registrado o que todos já sabem: o quanto apoio, torço e amo minha noiva. Parabéns Carla Diaz, que seja um ciclo tão agitado e produtivo quanto esse, mas repleto de paz e programando um grande casamento. Amo você!".

VIAGEM

Carla Diaz compartilhou cliques de sua viagem à Itália com o noivo, Felipe Becari.

Nos registros feitos, o casal aparece andando de gôndola juntinhos em Veneza, um dos passeios típicos e mais românticos da região.

"Um sonho realizado! Dias após o nosso noivado, estar aqui em meio a tanto romantismo reflete bastante o que estamos vivendo!", escreveu Carla na legenda.

A atriz ainda brincou com os comentários que os fãs vêm fazendo sobre o casal: “‘Lua de mel do noivado’, esse é o nome do nosso filme, segundo vocês!”.