AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Dança dos Famosos’: Primeiros participantes são revelados durante ‘Mais Você’

A ‘Dança dos Famosos’ de 2023 irá estrear no próximo domingo (12)

Da Redação Publicado em 09/03/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A 'Dança dos Famosos' terá uma dinâmica diferente neste ano - Reprodução/TV Globo
A 'Dança dos Famosos' terá uma dinâmica diferente neste ano - Reprodução/TV Globo

Novidade! Ana Maria Braga trouxe notícias quentinhas no ‘Mais Você’ desta quinta-feira (9) sobre a edição de 2023 da ‘Dança dos Famosos’. Os dois primeiros participantes foram revelados durante o programa matinal.

"Revelar o nome de duas estrelas dessa disputa [Dança dos Famosos]. O primeiro nome é o Guito. Adoro essa menina, estou falando da queridíssima Heloisa Périssé", contou a apresentadora.

O cantor e ator Guito ganhou maior projeção no ano passado ao interpretar o peão Tibério na novela ‘Pantanal’. Já Heloisa Périssé participou de vários programas humorísticos ao longo da carreira, como ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ‘Zorra Total’ e ‘Cine Holliúdy’, além da novela ‘Avenida Brasil’.

Ana Maria Braga ainda ficou encarregada de anunciar uma novidade na apresentação da edição: os 16 famosos dançarão coreografias conjuntas. Na semana seguinte, o reality retornará ao formato original.

CONVERSA COM OS PARTICIPANTES

Heloisa Périssé entrou ao vivo no programa e contou o que a levou a participar da ‘Dança dos Famosos’: "Há muitos anos essa bola quica e eu nunca consegui fazer. Esse ano já entrei com uma energia, um desejo de me desafiar em alguma coisa e pensei no meu coração: 'Vou voltar a dançar'. Nesse ínterim surgiu o convite e eu aceitei".

Na conversa, Ana Maria Braga relembrou sua própria participação, em 2010, e contou que os treinos costumavam ser bem cansativos. "Estou em um momento de romper limites, o que vale mesmo é aproveitar a vida e ser feliz", animou-se Heloisa Périssé.

Já Guito, que estava em um voo quando o programa foi ao ar, deixou uma mensagem para os fãs: "Aguardo a torcida de todos vocês, vou aprender a ciência do 'rebolation'", brincou ele.