AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem por aí

Carla Diaz enlouquece web após anunciar participação em documentário de ‘Chiquititas’

Carla Diaz participará das gravações de ‘Anos Depois’, documentário sobre a famosa novela ‘Chiquititas’

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz fará participação no documentário de 'Chiquititas' - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz fará participação no documentário de 'Chiquititas' - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz alegrou os fãs, na última quarta-feira (31), após publicar uma foto anunciando sua participação nas gravações de ‘Anos Depois’.

O documentário falará sobre ‘Chiquititas’, novela do SBT que teve sua primeira versão em 1997.

“Cla-que-te”. Só quem assistir o doc vai entender. Ah, quem é fã de 'Chiquititas' também vai entender. Gravado! E foi um prazer! Uma vez 'Chiquititas', sempre 'Chiquititas'”, escreveu na legenda.

Nas fotos, a atriz aparece sentada segurando a claquete da produção.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação.

“Estou prontinha para me emocionar”, disse um. “Aí meu Deus!! Esse momento é nosso!!”, comentou outro. “Que nostalgia boa, não vejo a hora de assistir”, falou um terceiro.

Confira:

TATUAGEM

Lucas Lucco, cantor e ator, mergulhou de cabeça em sua última produção. Tanto foi, que decidiu eternizar o trabalho das telinhas na pele! O artista foi até a Galeria do Rock, na última quarta-feira (31), para tatuar o nome do filme que está estrelando com Carla Diaz.

O nome do longa será ‘Rodeio Rock’, que tem estreia prevista para 2023. O famoso interpretará dois personagens, Hero e Sandro, e viverá par romântico da atriz, no papel de Lulli.

Ao lado do diretor do filme, Lucas foi ao estúdio de tatuagem e compartilhou, nas redes sociais, um registro da preparação para a tattoo, feita por Dona Pata. Ele mostrou também o resultado do rabisco na barriga, onde já tem outras tatuagens.

André Cardoso, o responsável pela criação da letra, também fez uma publicação nas redes sociais ao lado do famoso, ressaltando a humildade de Lucco. 

"Hoje o Lucas Lucco deu um pulinho na Galeria Do Rock e tatuou com a gente! Fiquei de cara... Gente finíssima! Se mostrou uma pessoa humilde, simples e um Ser Humano! Em seu momento recluso, distanciado de um possível assédio, conversou sobre sua vida íntima sem expor ninguém, mostrou fotos da família, riu, chorou... acho que até tomou da nossa Coca-Cola em copo descartável... Tiro meu chapéu também pela educação e respeito com que ele e todos que estavam junto trataram fãs, profissionais e lojistas", escreveu André.