AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lágrimas

Carla Diaz se emociona ao conhecer veterana da TV Globo: “Minha inspiração”

Carla Diaz resgatou vídeo em que falava sobre veterana em entrevista há 25 anos

Redação Publicado em 08/05/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz registrou o encontro que aconteceu nos bastidores da ‘Dança dos Famosos’ - Instagram/@carladiaz
Atriz registrou o encontro que aconteceu nos bastidores da ‘Dança dos Famosos’ - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz não conteve as lágrimas ao conhecer uma de suas maiores ídolas desde a infância: Glória Pires! A ex-BBB foi avaliada pela veterana da TV Globo em sua apresentação de funk na ‘Dança dos Famosos’. Nos bastidores, as duas trocaram abraços e elogios – que renderam um vídeo emocionante nas redes sociais.

Fã desde que começou na TV, Carla Diaz relembrou uma entrevista para Serginho Groisman há nada menos do que 25 anos. Ela foi perguntada em se inspirava em sua profissão e prontamente citou Glória Pires. Na época, a veterana interpretava Ruth e Raquel em 'Mulheres de Areia'. 

Em seguida, a ex-BBB registrou a emoção do encontro com Glória nos bastidores da ‘Dança dos Famosos’. A atriz mais jovem aproveitou o sucesso de sua apresentação de funk para declarar sua admiração à veterana.

"A mini Carla Diaz estaria radiante se soubesse que esse encontro aconteceria mais de 25 anos depois! Sim, eu estou em êxtase até agora, pois simplesmente conheci minha inspiração como atriz, como vocês podem ver nesse vídeo, desde muito novinha! Sabe quando o coração vibra como se fosse bateria de escola de samba? Pois é", começou dizendo na legenda da publicação.

Em seguida, ela direcionou seu recado à Glória Pires: “Você é uma atriz admirável, seu trabalho me inspira e sua entrega é de admirar sem piscar os olhos! Desejo sucesso em mais esse novo trabalho e saiba que estarei acompanhando diariamente e aprendendo como sempre! Com muito carinho, sua fã de carteirinha e intensamente realizada: Carla Diaz”.

Rapidamente, a sessão de comentários se encheu de elogios às colegas de profissão. Quem apareceu por lá para relembrar o passado foi a própria mãe de Carla Diaz, Mara Diaz. “Esse post me deu gatilho e muita saudade! Lembro como se fosse hoje o dia que você descobriu que a Glória Pires fazia as duas personagens, Rute e Raquel, como você se encantou e se emocionou… e essas personagens nunca mais saíram da sua cabecinha e a Glória Pires do seu coração”, escreveu.

Além dela, Paloma Bernardi comentou: “Ah meu Deus! Lembro muito dessa época!”. “Que fofura”, elogiou Felipe Hintze. “Já podem fazer papel de mãe e filha em novela? Estou ansiosa”, sugeriu uma fã das famosas. Confira a publicação completa: