AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carlinhos Maia diz que acolheu Henri Castelli em sua casa após agressão em Alagoas

Carlinhos Maia diz que acolheu Henri Castelli após agressão em Alagoas

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli denunciou dois homens envolvidos na confusão - Reprodução/Instagram
Henri Castelli denunciou dois homens envolvidos na confusão - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia contou que ofereceu apoio a Henri Castelli logo depois que o ator foi agredido em Alagoas, durante o Réveillon. Na última quarta-feira (13), o influenciador compartilhou um vídeo no Instagram para explicar que o global ficou em sua casa antes de ser levado para o hospital.

"Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital", iniciou ele.

Maia lamentou o episódio violento e ressaltou que as pessoas de sua cidade não são assim, agressivas.

"Atitudes de agressão não representam as pessoas [aqui]. Era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outro", opinou.

Em uma série de gravações que repercutiram esta semana, Castelli disse que foi puxado para trás “de repente”, jogado no chão e agredido. Já o advogado dos homens que se envolveram na briga informou ao UOL que o ator iniciou a confusão.