AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Carlinhos Maia se desespera e pede orações após vidente prever sua falência

"Se a oração de uma mãe é poderosa, imagina a oração de tantas mães", desabafou nas redes sociais

Da redação Publicado em 13/01/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia fez um desabafo nas redes sociais após previsão de cartomante - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia fez um desabafo nas redes sociais após previsão de cartomante - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia ficou desesperado com a previsão de um vidente, que disse que ele "vai ficar pobre". Tanto que, na noite da última quarta-feira (11), o humorista usou as redes sociais para fazer um apelo aos seguidores.

Chorando, o influenciador digital explicou que pessoas com alta visibilidade na mídia, como ele, são afetadas por inúmeras previsões de pastores e videntes. "São tantas que isso acaba entrando na sua mente e faz você bitolar", admitiu.

Foi então que ele contou que ficou abalado com a profecia de um cartomante. "Ontem eu vi um cartomante, inclusive muito respeitado, falando assim; 'eu dou 5 anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho espiritual num cemitério'. E isso é todo dia, sabe?", revelou.

O humorista confessou que acredita na possibilidade de já ter sido vítima de maldade. "Tem muita gente ruim, que perde sua vida fazendo esse tipo de coisa, fazendo maldade. Assim como existe o bem, existe o mal. [Mas] fui dormir muito impressionando com isso, por acreditar na maldade das pessoas."

Ainda assim, ele garantiu ter fé em "Jesus Cristo" e foi aconselhado a se "proteger espiritualmente". "Eu já sei como vou me proteger. Eu vou falar com meu exército, porque eu sei que eu tenho um exército gigantesco aqui. É a maior forma de a gente quebrar tudo isso de maldade, de magia que fazem com a gente", disparou.

Justamente por isso, ele achou melhor pedir para as seguidoras que são mães, que orem por ele. "Se a oração de uma mãe é poderosa, imagina a oração de tantas mães", desabafou.