AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Carol Castro detona pais de Larissa Manoela: ''Cadeia neles''

Atriz comentou as últimas revelações do rompimento da artista com o pai e a mãe

Da redação Publicado em 22/08/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro criticou comportamento dos pais de Larissa Manoela com a atriz - Instagram
Carol Castro criticou comportamento dos pais de Larissa Manoela com a atriz - Instagram

Carol Castro mostrou que tem acompanhado a repercussão do rompimento de Larissa Manoela com Silvana Taques e Gilberto Elias. Tanto que, na última segunda-feira (21), a atriz foi às redes sociais e detonou os pais da jovem, pedindo até mesmo a prisão deles. "Cadeia neles", disparou.

A atriz ficou indignada com a revelação de que Silvana e Gilberto transferiram R$ 5 milhões das contas das empresas de Larissa para as contas pessoais.

"Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar. Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por Isso, ninguém. Muito amor pra Larissa", comentou Carol em uma publicação do jornal Extra no Instagram.

comentario-carol-castro

O ROMPIMENTO

Após as revelações de Larissa Manoela ao 'Fantástico', Silvana Taques também se manifestou em entrevista ao 'Fofocalizando', do SBT. Ela afirma que a filha sempre teve acesso à cartões sem limites e, portanto, tinha acesso a fazer as mais diversas compras. Na Globo, a atriz mostrou provas de que tinha que pedir dinheiro e autorização dos pais para comprar milho, bolsas, sapatos e outros itens. 

Silvana também revelou que Larissa sempre soube do destino do dinheiro que foi retirado das contas da empresa e que seria usado para comprar uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, a jovem também teria dado o aval para a venda da casa de Orlando, nos Estados Unidos, para completar o valor da propriedade no Brasil. 

A mãe da jovem confessou, no entanot, confessou que não apoiou o namoro dela com o ator André Luiz Frambach, mas aceitou e até mesmo viajou com a família do rapaz. "Isso é visível na internet", afirmou.

Por fim, ela destacou que está aberta a voltar a ter uma boa relação com a atriz para ter a mesma convivência de antes. "Quero que ela seja feliz, seja realizada", disse.