AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Dieckmann brinca com estampas ao fazer sessão fotográfica

Atriz recebeu chuva de elogios nos comentários da publicação

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 19h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Carolina Dieckmann esbanja estilo ao usar look - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann esbanja estilo ao usar look - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann costuma atualizar seu feed das redes sociais e neste sábado (28) ela não fez diferente, já que fez duas publicações de uma vez.

Em um dos cliques, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz decidiu fazer uma sessão fotográfica em um espaço aberto.  No entanto, o detalhe que chamou a atenção foi que ela estava usando uma roupa combinando com a arte no muro.

“Deu match”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de cinco mil curtidas em aproximadamente uma hora.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “As fotos estão lindas”, disparou uma. “Estilosa”, elogiou outra. “Diva”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @loracarola

VIDA PESSOAL x PROFISSIONAL

Carolina Dieckmann revelou ter passado por momentos felizes e tristes nos bastidores da novela 'Mulheres Apaixonadas', exibida em 2003 na TV Globo. Em entrevista para o GShow, a atriz relembrou a separação do ator Marcos Frota, com quem esteve casada por sete anos. 

"Mudou radicalmente. ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental", disse a atriz. 

"No começo [da trama], vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo das camareiras sofrendo", contou. 

Já no final das gravações, Carolina começou a namorar o atual marido, Tiago Worcman. "Foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela", relembrou ela, ressaltando que o trabalho foi importante para lidar com os acontecimentos da época.