AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann celebra chegada da Primavera e fã elogia: ''O tempo não passa para você''

Atriz publicou foto em meio às flores na rede social

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann recebeu diversos elogios - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann recebeu diversos elogios - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann está habituada a fazer muitas postagens nas redes sociais para dividir um pouco da sua rotina com os fãs. Nesta terça-feira (22) não foi diferente, já que decidiu fazer uma imagem para celebrar a chegada da Primavera.

Em um clique, publicado na conta oficial da atriz no Instagram, ela surgiu usando um robe azul claro com estampa floral e repleta de passarinhos. É possível notar também que a loira estava segurando algumas flores em frente ao seu rosto.

“Primavera, sua linda!”, escreveu na legenda do post, mostrando que estava bem feliz com o início da nova estação. Os seguidores adoraram o instante retratado e fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de 13.760 em aproximadamente uma hora.

Além disso, os fãs ficaram tão encantados com a beleza da famosa que decidiram deixar uma chuva de comentários. “Nossa o tempo não passa para você, sempre lindona”, disparou uma. “Muito gata”, elogiou outro. “Juro que vi um pouco da Bruna Lombardi”, comparou a terceira.

Confira:

Foto: :Instagram/ @loracarola

RELEMBRANDO

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para relembrar um clique nostálgico de uma novela da qual foi uma das protagonistas. 

No Instagram, a atriz surgiu ao lado das parceiras de elenco, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli, com as quais contracenou em 'Três Irmãs', trama de 2003.

No clique, Antonelli aparece vestida de noiva no dia do casamento de sua personagem, Alma. 

"Doze anos da estreia de Três Irmãs. Quem mais aí sente saudade das irmãs jequitibá? Eu morro!", escreveu a loira na legenda da publicação.