AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembrança

Carolina Dieckmann relembra novela 'Três Irmãs': ''Quem mais sente saudade?''

A atriz compartilhou um clique ao lado de Giovanna Antonelli e Claudia Abreu

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 20h58 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembra 'Três Irmãs' - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann relembra 'Três Irmãs' - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para relembrar um clique nostálgico de uma novela da qual foi uma das protagonistas. 

No Instagram, a atriz surgiu ao lado das parceiras de elenco, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli, com as quais contracenou em 'Três Irmãs', trama de 2003.

No clique, Antonelli aparece vestida de noiva no dia do casamento de sua personagem, Alma. 

"Doze anos da estreia de Três Irmãs. Quem mais aí sente saudade das irmãs jequitibá? Eu morro!", escreveu a loira na legenda da publicação.

Nostálgicos, os internautas lotaram o post de mensagens carinhosas. 

"Nossa! Amei esta novela", disse uma fã. "Queria muito a reprise dela", pediu uma seguidora. "Amava essa novela! Passava uma vibe boa, aquela coisas gostosa de assistir", declarou um terceiro.

BELEZA NATURAL

Mais cedo, Carolina Dieckmann resolveu usar as redes sociais na tarde para dividir uma publicação que mostrou a sua beleza natural

A famosa posou sem maquiagem para o clique, no qual apareceu dando um sorrisão, e refletiu na legenda do post: "A sorrir eu pretendo levar a vida", escreveu ela. 

Os fãs da artista ficaram encantados com a beleza da fotografia e aproveitaram para deixar uma série de mensagens carinhosas. 

"Estou passado gente, essa mulher caiu na fonte da juventude", "Você é uma beldade de mulher", "A atriz mais linda da televisão", declararam.