AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Carolina Dieckmann dispensa sutiã em novo ensaio fotográfico: ''Sereia''

Atriz Carolina Dieckmann surgiu em uma paisagem natural e ostentou decote

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann roubou a cena com decote poderoso - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann roubou a cena com decote poderoso - Instagram/@loracarola

A atriz Carolina Dieckmann elevou a temperatura da web! Acontece que a artista resolveu fazer um novo ensaio fotográfico, em meio a natureza, e não hesitou em deixar os internautas de queixo caído com sua beleza.

Nesta segunda-feira (10), Carol decidiu atualizar o feed do Instagram com alguns registros em que aparece bem natural. Contudo, o que ganhou toda a atenção do público foi o look escolhido pela musa para a ocasião.

Dispensando qualquer tipo de sutiã, Dieckmann surgiu vestindo uma camisa azul-marinho estampada com desenhos do sol e da lua, esbanjando um decote poderoso e ousado.

Para completar o look, a musa, que surgiu perto de árvores e riachos, apostou em enormes brincos de tecido e deixou os cabelos soltos, emoldurando seu rosto de boneca, que estava com uma maquiagem bem levinha.

Na legenda, ela resolveu fazer uma brincadeira com os seguidores, e pediu ajuda com os cliques: “‘Bora’ me ajudar a escolher? 1, 2 ou 3”

Sem demora, vários fãs e celebridades rasgaram elogios à Carolina Dieckmann no setor de comentários. “Não consigo escolher!”, brincou Thalita Meneghim. “Com a sua beleza, o que você escolher está ótimo”, disparou uma seguidora. “É uma sereia”, disse outra. “A primeira ganha no olhar, uau!”, opinou uma terceira.

Confira!



HAJA BELEZA!

A atriz Carolina Dieckmann não cansa de encantar seus seguidores a cada novo clique publicado em suas redes sociais. No último dia 27 de dezembro, ela esbanjou beleza mais uma vez.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carolina exibiu o corpo escultural em um biquíni cavadíssimo, na cor laranja, que destacou ainda mais suas curvas. "Biquininho amor!", escreveu ela na legenda da publicação.

Impressionados, os fãs de Dieckmann lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. Inclusive, vez ou outra, os seguidores da musa comentam sobre sua aparência jovem. Em um dos posts recentes da loira, uma fã comentou: "Criatura, você não envelhece! Parabéns, beldade".