AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Carolina Dieckmann rouba a cena ao dispensar maquiagem para registro nas redes sociais

Beleza natural da atriz Carolina Dieckmann rendeu vários comentários

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann surge sem maquiagem ou efeito e chama atenção - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann surge sem maquiagem ou efeito e chama atenção - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann não cansa de impressionar seus seguidores com tanta beleza! Na manhã desta sexta-feira (5), a loira publicou um registro sem nenhuma maquiagem ou efeito, mostrando que toda essa beleza é mais do que natural.

Por meio da legenda da publicação que fez em seu Instagram, Carol comemorou o dia lindo. "Quem mais acordou feliz porque o céu tá azul, toca aqui", quis saber.

Dieckmann posou de perfil, aproveitando a luz maravilhosa da paisagem que entrou pela sua janela. A musa apareceu com trancinhas, sem nenhuma produção e, mesmo assim, arrancou suspiros. 

Não foi à toa que o setor de comentários ficou cheio de elogios, emoticons de corações e mensagens de carinho. Vários fãs passaram pela publicação e escreveram coisas, como: "Sextou com céu azul", "Você fica linda com o cabelo preso!", "Você é lindíssima" e "Não tem como! A mulher mais linda do Brasil!".

Confira:

TOPLESS

Recentemente, Carolina Dieckmann compartilhou dois registros poderosos feitos para um ensaio fotográfico com fins publicitários. Nas imagens, a musa surgiu fazendo topless, com um biquíni fininho e uma maquiagem bem marcada.

Com parte do corpo mergulhada na piscina e os braços posicionados em pontos estratégicos, a famosa olhava para frente, fazendo carão. Os cabelos molhados jogados para trás e o batom vermelho deixaram as fotos ainda mais sensuais. Além disso, o óculos, de lente espelhada, refletia a água brilhante com os reflexos da luz do sol. 

Claro que os seguidores se derreteram pela musa nos comentários da publicação. “Espetáculo”, disse um. “Meu Deus, que linda”, falou outra. “Maravilhosa demais”, afirmou um terceiro.